-

Vestidos de Festa 2010 { dourados }




































































































































































































































































































































































































































































































































Eleger um vestido para a festa de 15 anos não é tarefa fácil. Tem que ser um vestido juvenil, que esteja de moda mas que tenha um aspecto de fantasia para uma noite que costuma ser muito especial para muitas garotas. O vestido clássico ano após ano é o de princesa, mas sem dúvida há uma infinidade de outras possibilidades.

Te mostramos fotos de vestidos que foram elegidos como os melhores para este tipo de ocasiões, segundo a site em inglês promgirl. Os vestidos de 15 foram elegidos entre uma grande quantidade de colecções.

Por um lado vemos os vestidos estilo princesa, já seja curtos ou longos e em diferentes cores, ainda que o rosa segue sendo a cor favorita.

Por outro lado vemos vestidos rectos, alguns com pronunciadas aberturas sobre uma perna.

Os vestidos de gala caracterizam a coleção de cada estilista. É incrível como o vestido perfeito pode mudar completamente nosso look. Sem dúvida é importante que a cada mulher tenha um vestido de gala para um evento especial. Estas são as últimas tendências em vestidos de gala 2011.

Os vestidos de gala é a peça que destaca a feminidade de melhor forma. Ademais, os vestidos oferecem-nos beleza, elegância e comodidade. Os estilistas oferecer-nos uma grande gama de vestidos para adaptá-los a nossa personalidade, tipo de corpo e ocasião.

Deves encontrar o vestido de gala perfeito para ti, que resuma elegância e glamour, já seja de uma forma simples ou sofisticada.

A tela é importante à hora de eleger nosso vestido. A tendência 2011 em vestidos de festa traz-nos: vestidos de gaza que nos dão muito movimento, telas que brilham dando uma aparência de luxo e aplicações em lentejoulas muito glamorosas. As flores em 3D estilo origami e os drapeados também estão de moda.

Outras propostas 2011 são vestidos longos com diferentes cortes, alguns campanados e outros mais justos que acompanham o movimento do corpo. Os vestidos curtos também estão de moda. Os escotes vão do strapless, um só ombro ou cortes exóticos.

Em quanto à cor há uma variedade sem fim de propostas. Deves eleger o que melhor vá com teu tom de pele.

Os vestidos é um dos elementos mais interessantes nas colecções da cada estilista. Neste ano ofereceram-nos muitas alternativas com estilo, femininas, elegantes e chic. Aqui mostrámos-te os vestidos de festa 2011.
Jason Wu e Marchesa.

A tendência 2011 em vestidos tem como característica principal a combinação entre elementos românticos e elementos modernos. Há uma grande variedade de elementos românticos sócios a vestidos tradicionais em quanto a cortes e o desenho em general.

Fashion East e Naeem Khan.
Os vestidos de coquetel são uma excelente eleição para aquelas que vêem os vestidos longos demasiado formais. As alternativas são infinitas. Algumas das opções com telas com babados ou acentos florais, cinturas bem definidas e muitos detalhes.
Nº21 e Blugirl.

A moda em vestidos 2011 traz-nos motivos florais atrevidos. A tendência floral seguirá presente e é uma de melhore-las opções para trajes elegantes e divertidos.
Altuzarra e Blumarine.
Se és uma fã dos estampados animais, poderás mostrar teu lado selvagem já que os estilistas também incluíram animal print em vestidos 2011. Blumarine propôs-nos um vestido bastante psicodélico, mas se procuras um vestido não muito impresso, Altuzarra oferece uma combinação perfeita.

Christian Siriano e Anna Sui

Há outro tipo de impressões como por exemplo impressões e tribais. Estas impressões são divertidas e acrescentam cor e originalidade a tua look.

Jason Wu e Gianfranco Ferrao.

Em quanto a vestidos formais, os estilos de vestidos e os desenhos podem variar dependendo de seu silhueta. Desenhos assimétricos ou cortes clássicos.
Monique Lhuillier e Zac Posen.

A eleição de um vestido formal determina-se sobretudo pelo tipo de corpo, estilo e personalidade da cada mulher. Há uma paleta variada de opções, tanto em cortes como em cores.

Mostrámos-te a colecção Resort 2011 de vestidos BCBG de Max Azria. A colecção é uma série de vestidos de seda com tendência tribal, alguns drapeados, de tons neutros ou mais coloridos, curtos ou mais estruturados.

O mais característico da marca são suas camisas de ponto de manga longa, que nesta temporada estão em negro e com desenhos.

É uma colecção para os amantes da tendência tribal mas num estilo urbano.

Recentemente, BCBG Max Azria realizou um desfile para apresentar seus vestidos de verão 2011, que estão claramente baixo um minimalismo funcional.

O espetáculo começou com trajes brancos, cinzas e depois começou o arco íris terminando em negro. Seus vestidos são altamente ligeiros, de seda e de longitudes curtas e longas. Alguns com detalhes muito femininos em bordados e rendas de diversos tons.

Os vestidos 2011 de Max Azria são elegantes, modernos e fica à vista o bom gosto do desenhador. Segue olhando os vestidos de verão 2011 por BCBG Max Azria:

Abriu-se a passarela Milão para apresentar a colecção Gucci verão 2011, onde a desenhadora se inspiro nos anos setenta em quanto ao brilho das cores e os desenhos. A primeira modelo em sair foi com uma jaqueta laranja, violeta por embaixo, calças verde, um cinto de ouro, o cabelo com gel e os lábios vermelho fogo. O público ficou assombrado e entendeu que o glamour voltou a Gucci, após tanto tempo de ver clássicos neutros.

Uma colecção bastante completa que inclui vários elementos: cores brilhantes, trajes, vestidos assimétricos, jaquetas safári, jaquetas de lino com bordados e adornos. Pôde-se ver camurça, couro e lino. Muitos detalhes como franjas e sandálias.

Para a noite, muita seda, joias e detalhes em ouro. Também adornos com metais, plumas e pedras.

Calvin Klein apresentou sua colecção Resort 2011 para primavera verão. O estilista Francisco Costa, após explorar volumes geométricos nas últimas colecções, desta vez inclinou-se a um estilo arquitectónico e singelo.

Os vestidos vão por debaixo do joelho, com pregas horizontais na cintura. Em se, toda a colecção é extremamente subtil e formosa de uma maneira tranquila.

Miuccia Prada inspirou-se na praia para sua colecção Prada resort primavera verão 2010, e o mesmo sucedeu em sua colecção Miu Miu. Pequenas saias desportivas estilo tenista e pequenos vestidos. A maioria das peças de vestuário em uma cor muito pálida ou dois tons.

A roupa foi complementada com sapatos altos ou botas boxeador.

Mais moda primavera verão 2010:

Estilo surfista na cidade, e vé-se muito bem. Para sua colecção resort primavera verão 2010, Miuccia Prada despregou um refinado estilo praia-no. Abriu sua passarela com cores em tons caribenhos: areia, coral e água, conseguindo prendas muito chic com saias muito curtas. Depois apareceram uma série de mini vestidos negros, saias com nodos, inclusive biquínis e bermudas acompanhados com blusas.

Vibrantes cores, brilhos metálicos, prendas de cores inteiras e motivos florais polinésios são só alguns dos elementos que Donatella Versace utilizou em sua colecção resort verÃo 2010.

Os tecidos utilizados são em sua maioria algodão ligeiro, linhos e sedas de brilhantes cores. Impressões gráficas, barrocas e patrões florais. A desenhadora criou uma bonita colecção de verão, fresca e feminina, endurecida só por algumas jaquetas e calças.

Uma colecção mais juvenil que as colecções habituais de Versace, ainda que sempre para uma mulher muito sexy.

Mostrámos-te as tendências da moda que se apresentaram na Fashion Week de Nova York para outono inverno 2011.
Veludo – Alexander Wang, Diesel Black Gold y Diane Von Furstenberg.

Nas passarelas de Nova York apresentaram-se as tendências da moda 2011 e viu-se muito veludo em especial vermelho.

Alexander Wang desenhou mini vestidos assimétricos de veludo com detalhes de renda negra, Ralph Lauren apresentou uma colecção clássica de vestidos de veludo longos até o solo. Zac Posem criou vestidos vermelhos e calças plissadas de veludo vermelho.

Recentemente apresento-se a colecção outono inverno 2010 2011 de alta costura de Chanel, na que Karl Lagerfeld afirmou que com frequência suas colecções vão a seus sonhos mas esta vez foi a um pesadelo.

As cores dos trajes foram marrão, azul marinho e camel. Puderam-se ver adornos de veludo, adornos de cristal, telas a quadros e adornos em pele. Detalhes em ouro e lentejoulas azul marinho. Nesta ocasião, Chanel não mostrou seu lado de alegria que estamos acostumados a ver, senão uma disciplina quase militar.

A seguir mostrámos-te a colecção alta costura 2011 por Chanel:

Em Paris, na Semana de Alta Costura outono inverno 2009 2010 mostrou maravilhosas criações nas passarelas. Como de costume, se viram vários vestidos de noiva. Podem-se destacar algumas tendências para 2010.

Givenchy

Pedraria – Lacroix, Largerfeld e muitos outros estilistas ofereceram formosos vestidos decorados com pedraria.

Textura – A pedraria só foi uma maneira de acrescentar textura aos vestidos, também se viram superposição de rendas, babados, capas e volume nas saias.

Chanel

Vestidos curtos – São sem dúvida outra das grandes tendências para 2010.

Gaultier

Contrastes – Jamais se viu tanto negro sobre alvo e vice-versa como nesta oportunidade.

As colecções outono inverno 2009 2010 mostraram um monte de vestidos em tecidos metálicos, em particular muitos vestidos curtos dourados.



Em uma ocasião mais sofisticada é muito importante escolher bem o vestido de festa que você irá usar. Principalmente se a ocasião for a sua formatura ou se você for madrinha de um casamento. Um vestido bem escolhido de acordo com o seu perfil, com certeza irá lhe atribuir mais delicadeza e beleza as formas do seu corpo, sem deixar de lado o conforto, claro.

As tendências de vestidos para 2009 2010 trazem uma série de opções para você ficar deslumbrante. Claro que em primeiro lugar deve-se levar em consideração a personalidade de cada mulher e o tipo de corpo, mas os detalhes que estão em alta também são muito importantes.

Nas coleções de 2009 e de 2010, aparecem muito os vestidos em tecidos metálicos, principalmente os curtos que ficam legais em dourado ou com bastante brilho. Os vestidos vermelhos continuam se destacando. Eles sempre chamam mais a atenção do que as outras cores e atraem com mais facilidade os olhares masculinos. Já que as mulheres ficam ainda mais poderosas e sedutoras.

Estes são alguns dos vestidos longos vistos nas passarelas de outono inverno 2009 2010.

Os vestidos desta temporada expressam feminidade e sexualidade, revelando demasiado mas não o suficiente. Delicados, elegantes, ligeiros, misteriosos, sexys, sensuais, sofisticados e simples, de cores ou estampados de flores, são as palavras que descrevem os vestidos da moda 2010.

Esta é a última tendência de moda em vestidos, deixando luzir as pernas. Versace, Lanvin e Emilio Pucci criaram vestidos divinos, dando-lhes uma mirada sexy e feminina. Os saltos altos e as sandálias são uma necessidade para estes vestidos abertos ate parte superior do coxa. Muito sensuais.

Este tipo de vestido viu-se em temporadas anteriores, mas vestidos com um ombro só seguem sendo muito populares em 2010. Curtos, simples, tecidos luminosos e de cores vivas. O ombro nu é muito atraente.

Os desenhadores Versace, Yves Saint Laurent e Oscar de la Renda apontaram ao decote sem tirantes, vestidos de diferentes cores, com ou sem estampados, mostrando o pescoço da mulher.

Esta temporada Burberry Prorsum, Oscar de la Renda e Giorgio Armani acrescentaram em suas colecções um toque de estilo, glamour e delicadeza usando cintos de cores em seus vestidos.

A moda outra vez repete-se: as flores. Vestidos longos, vestidos de um só ombro e singelos podem ir acompanhados de flores impressionistas. Uma maravilhosa forma de expressar a feminidade da mulher.

A recessão segue sendo um tos principais temas no mundo actual, mas os estilistas oferecem muitas opções neste outono inverno 2009 2010, desde sexys vestidos até jaquetas de motociclista. Estas são algumas tendências para 2010 segundo Style.com.

Jaquetas e casacos de motociclista.

Corpetes á vista com um pouco de subtileza.

Estilo anos 40. Ombros marcados e longas e glamorosas silhuetas.

A década dos 80 ainda não foi esquecida pelos estilistas. Mini vestidos com cristais, couros metálicos, jeans lavados ao ácido e por suposto, muitas ombreiras.

Drapeados em saias e vestidos.

Prendas clássicas – jaquetas cruzadas, tweeds, casacos trench, pecas clássicas e básicas de um guarda-roupa viram-se em todas as passarelas.

Os coletes vai tomando protagonismo dentro da moda a cada vez com mais força. Não só são uma penda, também são accessórios que podem agregar muito estilo a um look.

Vários estilistas incluíram coletes em suas coleções 2011, oferecendo-nos assim diferentes estilos de coletes para eleger. Aqui mostramos-te as tendências de moda 2011 em coletes e seus diferentes estilos.

Coletes estilo minimalista.

Chanel y Stella McCartney

Vários desenhadores optaram por desenhos de coletes estilo minimalista. São desenhos simples que irradiam luxo. Perfeitos para combinar com trajes formais ou com prendas casuais como calcas, saias e vestidos.

Coletes glam

Haider Ackermann e Giorgio Armani

Os coletes são accessórios além de ser prendas. Isto faz que possamos eleger um colete com muito protagonismo e um desenho glamoroso. Coletes de terciopelo, com lentejoulas, de seda e de outras telas.

Coletes estilo Rock and Roll.

Burberry Prorsum e Balenciaga

Vários estilistas oferecem coletes de cortes e aspecto não tradicionais. Alguns desenhos em couro, outros com texturas com brilho, todos perfeitos para conseguir um look com muito estilo.

Coletes estilo boho chic.

Isabel Marant e Elie Tahari

Um dos estilos mas populares nos últimos tempos é o estilo boho chic, todos seguindo o estilo romântico e relaxado.

A colecção outono inverno 2010 2011 de Donatella Versace tomou um caminho muito diferente aos tons pastel de sua última colecção primavera verão 2010. Desta vez, as cores escuras foram a paleta dominante de uma colecção minimalista com una alfaiataria de planos assimétricos e cortes geométricos.

O show começou com o som de motores de moto, o que antecipou a influência de motociclista que se pode encontrar nesta colecção: jaquetas de couro, calças de camurça com painéis de couro e um montão de zípers.

Os vestidos tinham um ar futurista com painéis metálicos geométricos. Mas não todo foi vestidos sexys, também se viram vestidos suéter, casacos de lã, coletes peludos e jaquetas esmoquin.


Fonte: Tana Moda


1 comentários:

Mariuccia Cavallari Fiorenza disse...

Estou procurando um vestido faz muito tempo, eu vi no google e depois não achei mais... e esqueci de salvar... Se tu puder me passar um e-mail pra contato, pra eu ver se tu sabe qual é... obrigada.

17 de abril de 2011 às 19:54

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion