-

Lingerie para Noiva

A próxima mais importante escolha após o vestido de noiva, é a escolha da lingerie ideal. A escolha deve ser feita de acordo com o fisico da noiva, então a noiva estará a procura da peça que a deixará mais bela e sexy possivel!
É possivel encontrar hoje em dia um leque de opções, e em especial para lua-de-mel observamos as lingeries brancas que acompanham o véu ou a grinalda, possibilitando um maior clima de recém-casados. Confira os diversos modelos abaixo!
A noite de nupcias é uma data importante para os recém casados, onde se unirão por completo. É comum que a noiva se prepare com lindas lingeries e outros detalhes para agradar o recém marido.
As lingerie aparecem em diversos estilos, bem como cores e modelos variados. Para as noivas que preferem lingeries menos ousadas e mais no estilo romântico, confira algumas opções. * Home
Depois da cerimônia do casamento os noivos partem para a noite de núpcias e depois para a lua-de-mel. Nesses momentos a noiva pode vestir lindas lingeries, de diferentes cores e modelos para agradar o seu recente marido.
Dentre as tantas opções de lingeries encontramos as na cor rosa, que podem ser combinadas com outras cores como o preto e o branco e podem ser encontro.
Para a noite de núpcias as noivas podem escolher entre diversos modelos de lingeries, para todos os gostos e estilos de noivas. Para a noiva mais romântica existem os caleçons que podem ser uma ótima idéia de lingerie para utilizar no grande dia.
Diversas são as preocupações para ambos os noivos antes da realização do grande. No entanto, depois de celebrado o matrimônio os noivas devem aproveitar sua noite de núpcias e também a lua-de-mel.
Para a noite de núpcias as noivas podem escolher entre diversos modelos de lingeries, para todos os gostos e estilos de noivas. Para a noiva mais romântica existem os caleçons que podem ser uma ótima idéia de lingerie para utilizar no grande dia.
Os caleçons são calcinhas no estilo short e podem ser encontrados em renda, em diversas cores e tamanhos. Pode-se encontrar conjuntos de caleçons com sutiãs no mesmo tecido e cor.
A noiva deve estar preparada com diferentes lingeries, conforme seu gosto e entre as opções de cores encontramos a lingerie preta que é super bonita e bastante sexy. Se você gosta dessa cor e está procurando por modelos diferentes de lingeries, confira a galeria que preparamos para você.
A cor tradicional para a noiva é o branco, que a veste na igreja e pode ser usado na noite de núpcias ou durante a lua-de-mel. Existem diversos tipos de lingerie que podem ser adquiridas na cor branca a noiva, uma delas é o corpete.
Vestido de Noiva Branco Bordado
Vestido Postado em março 8, 2010 por Joice Mendes
As noivas podem ficar perdidas em meio a tantas opções de vestidos de noiva, tanto em modelos quanto em cores oferecidas. Para quem mantem a tradição do vestido de noiva na cor branco, existem muitos modelos e diferentes tipos desses vestidos.
Uma dessas opções são os vestidos de noiva branco bordado, tanto em pedrarias como no próprio tecido. São modelos magnifícos que encantam não só a noiva, como também todos os seus convidados.
Para a noiva que gosta desse tipo de lingerie, o corpete branco pode compor o cenário de amor no noite de núpcias pois é lindo e super sexy. Os modelos na cor branco são muitos, basta você escolher.













































Fonte: Ta Na Moda

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion