-

Vestido Noiva 2010 Tendências – Fotos e Modelos











O mês de Maio esta próximo e muitas noivas gostam de se casar nessa época do ano e para algumas mulheres que ainda estão em busca do modelo ideal para o vestido de noiva, hoje vamos mostrar as últimas tendências da moda noiva para 2010.

O que podemos observar é que as tendências de vestidos de noiva para 2010 mostram vestidos mais sequinhos e justos ao corpo e sem grandes enfeites os tecidos seguem com um caimento harmonioso e sofisticado .

Os tecidos escolhidos para a confecção dos vestidos de noiva para esse ano que chama atenção na maioria das grifes famosas especializadas em moda noiva são: seda, rendas, cetim xantungue, cetim e organza. A moda noiva 2010 apresenta também saias bem volumosas e bastante elegantes.



Os modelos dos vestidos de noiva para 2010 também podem ser encontrados em várias cores desde os tons clássicos como branco e marfim até os tons pastéis. A escolha do vestido deve ser cuidadosa principalmente o modelo que tenha um caimento perfeito com o seu tipo físico por isso o ideal é fazer uma pesquisa com bastante antecedência atrás do modelo ideal que favoreça o seu corpo.

Confira abaixo outras fotos de vestido de noiva 2010 como sugestão:



Fonte: Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion