-

Vestidos de Festa Curtos 2011 – Fotos e Modelos
















































As tendências moda festa para 2011 adotam a democracia, o individualismo e, por que não dizermos, a customização como lema. O que agrada a todos os estilos e gostos. Apresentando modelos, formas diversas e aplicações variadas, os vestidos de festa em 2011 agradam a todos os estilos e gostos. O que difere de um padrão ou tendência única, dando mais personalidade e visual singular a cada vestido, bem como a quem usar a peça.

Nas modelagens, segue forte o estilo tomara-que-caia, dessa vez, junto com o corpete ajustado e silhueta evasê, modelo grega com um ombro só, decote coração, com saia godê, estilo quimono, além de silhueta modelos mais soltos e em camadas. As aplicações são as grandes vedetes da moda festa 2011. Rendas, babados, drapeados, além de aplicações de flores, brilhos e as misturas de tecidos texturizados e brilhantes – como o cetim -, destaque para os perolados e acobreados. As estampas, aplicadas em tecidos leves e fluidos, quase transparentes, entram como forte influência nas comemorações de 2011. Ênfase para as estampas gráficas, geométricas, abstratas e com motivos animais.

Seguindo a linha customização, os bordados aparecem como nunca, nos vestidos de festa em 2011. De maneira mais discreta e feminina, os bordados serão aplicados em áreas estratégicas, em desenhos como arabescos e linhas. Destaque para aplicações de bordados em cristais. Para ser considerada como a que mais entende de moda do evento, escolha uma das cores tendência 2011: rosa pink, azul – todos os tons, do turquesa ao marinho -, rose, roxo, rose e tonalidades cítricas.


Fonte: Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion