-

A Febre das Unhas Coloridas

O objetivo da moda, da beleza e de tudo o que envolve vaidade é sempre inovar, a cada dia que passa as variedades vão crescendo mais e mais, e na maioria das vezes a moda inventada sempre “pega”. E foi isso que aconteceu com as unhas coloridas e decoradas. Deixamos de lado aquelas unhas pintadas de cores clarinhas e por demais discretas, a onda agora é colorir. Não importa qual o seu gosto, cor preferida, se gosta de decorar ou não, tem pra todos os estilos. Foi no verão que se iniciou esta mania, mas ao contrário do que imaginavam a febre das unhas coloridas não saiu de moda, e agora que estamos quase no inverno, à tendência continua a mesma. O objetivo das unhas coloridas é realçar o visual, dar uma animada no seu estilo, por exemplo, se você estiver com uma roupa bem básica, e com as unhas pintadas de colorido, vai destacar o seu visual, chamando mais atenção.

Decoradas
Degrade

Além das unhas coloridas, a moda degrade também está em alta, porém, neste caso a cor tem que ser bem escolhida, pois não são todas as cores que ficam bonitas em diversos tons. As unhas pintadas em degrade, são feitas da seguinte maneira: separe a cor que você escolheu em 5 recipientes diferentes, adicione um pouco de esmalte, sempre de boa qualidade, em cada um deles, logo após, misture com tinta branca na quantidade que você achar necessária para dar o efeito degrade, depois você começa pintando a unha do dedo menor com o tom mais forte, depois um pouco mais claro, e assim sucessivamente, até que a última unha fique bem clarinha. Também podem ser utilizadas decorações discretas nas unhas degrade como flores pequenas ou até mesmo desenho abstrato e neste caso sem muita mistura de cores.

Gel
Unhas Fluorescentes

Além das cores que estão na moda, às unhas fluorescentes estão sendo muito usadas, principalmente por jovens e famosos, vários artistas como Adriane Galisteu, Rihanna e até Luciana Gimenez já usaram. Elas arrasaram o esmalte fluorescente que acabou virando moda, eles estão disponíveis em várias cores: laranja, azul, verde, verde limão, rosa e roxo, para quem gosta de unhas chamativas.

A Febre das Unhas Coloridas
Decoração Nas Unhas

Como todo mundo sabe, não tem estampa que esteja mais na moda hoje em dia quanto as de zebras e onças, estão sendo utilizadas em tudo que é tipo de peças, roupas, acessórios, calçados e agora até nas unhas. A dica é pintar uma unha de cada cor, depois fazer as manchinhas em preto e logo após pingar uma gotinha da mesma cor da unha, apenas um pouco mais escura, entre a manchinha preta. As unhas listradas de diversas cores também estão na moda.


Fonte: Cultura Mix

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion