-

Moda Legging 2012 – Modelos

Para quem esta por dentro das tendências não é nem um segredo que as leggings femininas continuam em alta para este verão de 2012. As calças legging chegaram há algumas temporadas, e prometem não deixar a moda das brasileiras tão cedo. Foram adotadas no dia a dia como substitutas das calças jeans, e são perfeitas para isso, pois são muito confortáveis e versáteis na hora de se elaborar um look.

A baixo, confira algumas dicas e modelos de legging:

Geralmente as leggings mais usadas pela mulherada são as de tecidos moles e elásticos (malha, elastano, lycra, etc) e por isso mesmo merecem cuidado, pois marcam bastante o corpo, e qualquer curva ou gordurinha. É super importante saber, que ao usar uma legging, mesmo se o seu corpo estiver 100% em dia, tome cuidado para não mostrar o bumbum, usando uma blusa ou casaco que o cubra.

Também é super importante salientar que não é nem um pouco bonito ou elegante usar uma legging no dia a dia, seja no trabalho ou na escola, com as curvas a mostra. Este visual é permitido apenas na academia. As leggings devem ser usadas com blusas que cubram o bumbum, ou com casacos ejaquetas mais compridos. Uma boa alternativa e que fica muito bem é usar a legging preta com uma camiseta justa mas comprida, e uma jaqueta jeans ou de couro mais ajustada, no estilo perfecto, por exemplo.

Não podemos deixar de falar que as calças legging de cor lisa são indispensáveis, e salvam o dia quando você está sem inspiração para se vestir. Por isso sempre invista em uma legging preta, e uma outra cor: azul marinho ou cinza, por exemplo. Outra dica são para as leggings estampadas, esta sempre na moda, principalmente aquelas com estampa liberty, ou aquelas com animal print (estampa de oncinha, zebra, cobra, etc). Combine-as com blusas e casacos mais básicos e de cor lisa.

É importante salientar que o cuidado com as leggings estampadas é que elas dão a impressão de pernas mais grossas e podem engordar. Se for o seu caso, evite! As magrinhas podem abusar desse recurso se quiserem parecer ter mais curvas! As leggings podem ser usadas com diversos calçados, mas ficam especialmente lindinhas e femininas quando usadas com sapatilhas e sapatos.

Depois destas dicas e dos modelos colocados a cima, não restam dúvidas que as leggins fazem o maior sucesso e complementar o look de qualquer mulher.




Fonte:Tudo Mum Click

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion