-

17 vestidos do baile de gala da Amfar

O baile de gala da Amfar (The Foundation for AIDS Research, uma fundação Americana de pesquisa contra a AIDS) movimentou a noite paulistana na noite de quinta-feira (26), em São Paulo. Confira os vestidos glamurosos das estrelas convidadas:
Fotos: PhotoRioNews Da esquerda para a direita: Adriane Galisteu aposta na sensualidade da fenda; Ana Claudia Michels usa longo preto minimalista; e Fernanda Tavares veste Cavalli.
Fotos: PhotoRioNews Da esquerda para a direita: Debbie Harry também vai de pretinho básico; Isabelli Fontana desfila peça vintage da Louis Vuitton; e Letícia Birkheur fica elegante com o decote tomara que caia. 
Fotos: PhotoRioNews Da esquerda para a direita: Fernanda Motta brilha com look da grife Mares; Sabrina Sato exibe vestido fuschia de Herchcovitch; e Paola Orleans e Bragança usa peça da estilista Gloria Coelho.
Fotos: PhotoRioNews Isabella Fiorentino também vai de Gloria Coelho (à esquerda). Marcelle Bittar brilha com look de André Lima.
Fotos: PhotoRioNews Da esquerda para a direita, peças em tons claros: Renata Kuerten desfila longo de André Lima; Izabel Goulart fica sexy com look da Versace; e Laura Neiva exala elegância com o modelo da Chanel.
Fotos: PhotoRioNews Da esquerda para a direita: Sharon Stone se destaca com o amarelo da grife Jeanne Peck; Bebel Gilberto aposta nos elementos vazados em seu vestido Narciso Rodriguez; e Talita Pugliesi inova no visual com longo decotado da Pucci.


Fonte:M De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion