-

Monte looks com pegadas elegante ou fashion usando a mesma camisa

A camisa de cetim é uma das peças-desejo do inverno 2012. Use a mesma peça com diferentes tipos de saia para criar looks elegante ou fashion! Inspire-se: Fashion Que tal ficar chique e antenada com a moda? Vista uma saia longa num tom terroso, coloque dois cintos finos diferentes e uma bota baixa. Este look cai bem para todas as mulheres. Versátil, dá para trabalhar, ir ao barzinho e sair com o amado sem perder o conforto!

Fotos: Reprodução/MÁXIMA Na imagem acima, a camisa de cetim da rede Marisa é usada com saia longa plissada, da Damyller; óculos, da Armazém; cintos de couro e de tachas, da Renner; bolsa, da Malwee; e bota, da Sandra & Talita. Elegante O vestido com estampa de bicho ganha cara nova com a sobreposição da camisa. Desenhe a silhueta com um cinto largo. Bolsa ou sapatos coloridos – azul-klein e berinjela estão em alta – garantem modernidade à produção.

Fotos: Reprodução/MÁXIMA
Na imagem acima, a camisa de cetim da rede Marisa é usada com vestido, da Toli; pulseira e cinto, da C&A; bolsa, da Le Postiche; e sandália, da Spot Shoes.



Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion