-

Tendências de Sapatos para o Inverno 2012

 
Calçados para o outono/inverno 2012 Estamos a cada dia mais próximos da chegada das estações de frio, o universo da moda já está preparado para as novas temporadas. Todas as tendências para o outono e inverno de 2012 estão chegando às lojas em todo o país, despertando a atenção do público consumidor. No setor calçadista, as apostas são muitas, com modelos para todos os gostos. Para 2012, estão sendo lançadas muitas novidades, mas alguns modelos antigos e também outros que já estão na moda há algumas estações, entram nas tendências. Entre as novidades, temos os sapatos com glitter, que andam fazendo os pés de muitas celebridades e deixando cheias de desejos várias mulheres apaixonadas por moda e, principalmente, consumidoras compulsivas de sapatos. Essa aposta nos brilhos aparece tanto nos modelos de salto, quanto nas sapatilhas, que são a melhor opção para o dia a dia.
Além do glamour dos brilhos, o inverno também será estampado e colorido, isto mesmo, um clima bem alegre para encarar o friozinho, seja ele mais ameno ou bem intenso. Entre os desenhos mais cobiçados das próximas estações, se destacam as oncinhas e, principalmente, as cobras. O couro de “phyton” falso é a grande aposta para 2012, ele aparece em botas, sapatilhas, peep toes, ankle e open boots. As cores garantem o seu espaço nos sapatos mais básicos, o modelo ideal para ser escolhido é o scarpin, podendo ser peep toe também.
As botas estão entre os calçados já adorados pelas mulheres há muitas estações. Elas continuam fortíssimas no inverno 2012, pois não existe opção melhor para agüentar o frio. As botas de montaria continuam em destaque, já que aliam conforto e beleza em um único calçado. Os modelos em salto alto também se mantêm. 

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion