-

Aprenda a Fixar o Batom por Mais Tempo

Para usar batom bem delineado e fixar por mais tempo na boca você pode usar o lápis de boca que é um bom aliado, você pode aplicá-lo no contorno dos lábios e dar uma leve esfumadinha com os dedos. Outra dica é fazer uma base para o batom usando o lápis de boca antes do batom em toda a boca, com a opção de misturar esses dois itens você cria uma textura mais sequinha para o batom, perfeito para quem quer ficar com a boca sensual mas sem estar aquela melequeira. Aplicar o batom com o pincel de boca dá um resultado mais uniforme e duradouro.
A dica para fazer o batom durar mais é usar uma base do tom da sua pele depois aplique pó compacto e contorno com lápis de boca e por último o batom que deve ser aplicado com um pincel. Há também os batons de longa duração que são ótimos como o Pro longwear da Mac, e os primers labias que ajudam nessa tarefa.
Mas vale lembrar que não adianta seguir todos esses passos se sua boca não estiver cuidada e hidratada. Para se ter um bom acabamento cuide bem da hidratação dos lábios, existem vários cosméticos específicos para essa área. Para deixar seus lábios bem cuidados e prontos para receber a cor que você mais gosta!

Fonte:Sempre Tops

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion