-

Camisa social feminina: saiba como usar

Tags: branca, camisa social, estampada, jeans, militar, moda, tendencia, verão 2011 - Comentários: (3 ) - Postado por admin - 2 de dezembro, 2010 - Categorias: Destaque, Moda e Tendências A camisa social é uma peça coringa em qualquer guarda-roupa. Mas agora ela deixou de pertencer apenas aos looks mais elegantes ou corporativos e vem com força total nas composições casuais e até descoladas. A camisa branca continua sendo a mais versátil, pois com ela você pode compor tanto looks mais sérios quanto descontraídos. Tudo dependerá dos acessórios e combinações que você utilizar. Combinar a camisa com um shortinho confere um visual diferente e com a cara desse verão.
Invista também em colares e acessórios. Eles quebram o tom sóbrio da peça e são ótimos para variar o visual.
Para quem quer uma aparência mais descontraída, vale apostar em camisas com cores e texturas diferenciadas. As camisas jeans continuam em alta, e as com cores militares, como as verdes, também ficam um charme.
As opções são inúmeras. A atriz de Gossip Girl, Blake Lively, foi a um evento em Nova Iorque com uma camisa social cuja barra aparecia por baixo da saia de paetês que estava usando. Totalmente inovador e moderno. Para aquelas que precisam usar social no trabalho, a peça ainda é a melhor opção para se manter elegante, e mesmo para trabalhar você pode fazer várias composições. Camisa social com calça preta e escarpin é uma combinação que não tem erro. Usar uma saia na altura do joelho com um peep-toe também funciona super bem. As camisas brancas a azul bebê são as mais neutras e elegantes, mas você pode utilizar um acessório, uma bolsa ou um lenço colorido para dar um ar mais moderno ao look. E não esqueça que você pode complementar o visual com um blaser ou colete por cima. 
São inúmeras as opções para combinar com essa peça. É só você abusar da criatividade para montar um look que combine com seu estilo. 

Fonte:http://www.plazablog.com.br

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion