-

Carolina Herrera Junior estreia como estilista da grife da mãe Designer estreia no mercado renovando as clássicas bolsas Matryoshka

A estilista Carolina Herrera Junior Foto: Reprodução/ESTILO Carolina Herrera Junior segue os passos da mãe, a estilista venezuelana Carolina Herrera, e estreia como estilista da grife. Confira entrevista da designer à revista ESTILO: Como foi a experiência de assinar uma coleção com o seu nome? Achei que era a hora de assumir um desafio como estilista da marca Carolina Herrera. Pensei em sete miniversões, com combinações vibrantes da Matryoshka, bolsa clássica do nosso portfólio. A ideia era reforçar suas linhas "clean", sem comprometer a sofisticação. 
Dois modelos das novas versões da bolsa Matryoshka Foto: Reprodução/ESTILO Qual a sua relação com bolsas? Gosta de investir nesse tipo de acessório? Amo bolsas e tenho muitas. Compro modelos que têm vida longa, não fico restrita às tendências do momento. Geralmente deixo as vibrantes para o dia e as neutras para a noite, mas fujo de regras. Quando você se veste, deve deixar a imaginação ir longe. Você irá assumir uma função permanente na equipe de criação? Vou assinar coleções especiais, como as mini-Matryoshkas. Também criei uma linha de roupas masculinas e o perfume CH Men. Além disso, continuo como diretora criativa da divisão de fragrâncias e como consultora das marcas de "lifestyle" e infantil da grife.

Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion