-

Coleção Risqué – Tenho que ter Outono/Inverno 2012

A marca Risqué lançou uma coleção de esmaltes ‘’Tenho que ter’’ , a nova coleção faz parte de uma parceria com o estilista Reinaldo Lourenço – que já é consultor da marca há oito anos . A coleção Tenho que ter é composta por seis cores, sendo quatro metálicas e duas ultra-cremosas, que vão desde o Vermelho fundamental passando por um cinza incerto até o verde Diferente, cada um desses chegam para despertar o desejo e a vontade de experimentar. Estações cheias de segredos e glamour, assim é o Outono/Inverno, a sombra, as folhas das árvores caídas e o vento frio e gritante da madrugada, contribuem para a descoberta e desejo, foram nessas inspirações que a Risqué com parceria com o estilista Reinaldo Lourenço desenvolveram a nova coleção que está cheia de encanto
Os esmaltes da coleção “Tenho que ter” conta com destaques das cores terrosas como o marrom, vermelho e o cinza, e também as cores mais alegres que fizeram sucesso no Verão como o verde, azul e o lilás, só que mais discretos. As cores da cartela Coleção “Tenho que ter” Outono/Inverno da Risqué são: Vermelho Fundamental: Um vermelho mais rosado, cor elegante e sóbria. Novo Azul: Uma cor ousada e elegante , que veio para ficar. Cinza Incerto: Inspirado no jogo de luz e sombra da estação. Violeta Chic: Delicado e chique. Verde Diferente: Uma cor que possui brilho, que inspira mulheres modernas. Marrom que Faltava: Uma mistura do cintilante dourado com um tom terroso.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion