-

Como acertar o comprimento da calça com o salto do sapato Descubra qual é o comprimento ideal da barra da calça para sapatos com ou sem salto e arrase na produção!

 
A barra da calça deve estar da metade do salto do sapato Foto: Dreamstime Barra da calça curta demais ou que arrasta no chão pode comprometer o seu visual. Se não quer errar, veja algumas dicas para adequar o comprimento da calça com o salto do calçado. Na medida certa A barra da calça deve estar da metade do salto do sapato para baixo. Um truque para as baixinhas: "deixe a barra apenas um dedo acima do chão para alongar a silhueta", ensina a consultora de moda Patrícia villar.

Dobre a barra da calça para usá-la com sapatilhas Foto: Carlos Bessa/ MANEQUIM Ela vale por duas Que sonho! Ter uma calça para cada tipo de salto... Mas como nem sempre é possível, faça a barra das peças com base no sapato alto. Para usá-las com calçados baixos, dobre a barra para fora, que ainda está em alta. Segunda opção: se você não gosta da ideia de ficar com a bainha para fora, dobre a bainha para dentro e prenda com uma fita adesiva que segure bem o tecido.


Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion