-

Fernanda Paes Leme: pilates + boxe = corpo desenhado

Destaque na novela Insensato Coração, da Globo, a atriz esbanja sensualidade e exibe curvas perfeitas. A receita? Ela garante que mantém este corpão com aulas de pilates, sessões de boxe e uma dieta equilibrada. Aqui, conta como dribla a vontade de comer chocolate e revela o segredo para ter disciplina e disposição na ginástica Por Christina Biltoveni
Em uma manhã ensolarada de fevereiro, a atriz Fernanda Paes Leme chegou ao estúdio fotográfico, em São Paulo, vestindo calça jeans e regata branca, sem maquiagem e com os cabelos molhados. O jeitinho de adolescente, aquele que a tirou do anonimato quando gravou o seriado Sandy & Junior, em 1999, continua o mesmo. "Todo mundo ainda acha que eu sou uma menina." À primeira vista, realmente parece. Fernanda não perdeu o ar de moleca. Mas seu corpo mudou: ganhou formas sinuosas e ela virou um mulherão - como dá para conferir nesta reportagem. "Nunca imaginei que você tivesse curvas como estas", disse o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, responsável pelo visual da atriz para as fotos de BOA FORMA. Aliás, não foi só ele que se surpreendeu com a silhueta da moça. Nossa equipe ficou boquiaberta quando Fernanda colocou o biquíni e exibiu o corpo desenhado e as pernas e o bumbum sem celulite. "Tenho uma relação boa com o meu corpo. Não sou a mais gostosa da turma nem a mais magra, mas estou bem", fala. E é assim, na sua melhor forma física, que hoje, aos 27 anos, ela está fazendo sucesso como a Irene de Insensato Coração, novela das 9 da Globo. Bom senso acima de tudo É mantendo o equilíbrio entre alimentação e ginástica que ela administra as medidas. "Não sou neurótica nem largada. Na vida, como diz minha mãe, é preciso ter meio termo porque tudo em excesso faz mal", lembra. Aliás, é a mãe de Fernanda, Maria do Carmo, o termômetro para ela saber se está fora de forma, já que a moça não costuma subir na balança."Quando chego em São Paulo e ela diz que estou com um bração, já sei que ganhei, no mínimo, 1 quilo. Então, tenho que agir antes que venha o pneuzinho", admite. Ao terminar a entrevista, a impressão que tenho é de que a atriz é gente como a gente: "É exatamente isso que eu prezo. Eu sou de verdade, não gosto daquela coisa inatingível. Qualquer pessoa pode ter o corpo igual ao meu, basta levar uma vida saudável, ser feliz e não sofrer passando vontade. O importante é se olhar no espelho e se sentir bem, independentemente de estar com uns quilinhos a mais. Se gostar do que vê, ponto para você". E para você também, Fernanda!

Fonte:Boa Forma.Abril

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion