-

Garota metálica


Sombras, esmaltes e batons metalizados vão garantir a ousadia que a sua maquiagem da noite merece. Aprenda a usar aqui!

Esquecidos por um bom tempo e considerados até ultrapassados, os batons metálicos voltam à cena. Cobre e dourado estiveram presentes nos desfiles de inverno e caem bem tanto para loiras como morenas. E, ao contrário do que se usava há alguns anos, o novo batom metálico não deve combinar com um look bronze total (blush e sombras nesse tom). "Nas bochechas, vá de cor de saúde (pêssego ou café com leite), nos olhos, muita máscara para cílios preta. No máximo uma sombra marrom", recomenda Kiko.


Prata, ouro e bronze são as apostas mais versáteis da estação. "As mulheres de pele clara ficam lindas com sombra, em pó ou cremosa, prateada e as morenas podem abusar do dourado e do cobre", sugere Kiko de Lima, maquiador de São Paulo. Mas as versões metálicas do verde-esmeralda e do azul-marinho também estão em alta. As sombras invadem a pálpebra fixa e devem ser esfumadas até próximo da sobrancelha. Na boca, aposte no gloss translúcido ou no nude. A textura "molhada" do cosmético combina com o metalizado dos olhos.


Os esmaltes metálicos foram aparecendo, tímidos, durante o verão. Mas agora, no outono, vieram mais cromados do que nunca. Além dos clássicos prateado, dourado e cobre, vermelho (chique!), azul-marinho, roxo e versões furta-cor, que misturam verde com ouro, por exemplo, estão nas unhas das mulheres descoladas. "Inglesinha (como a da foto com a pontinha prata), meia-lua, ombré glitter (com efeito degradê) tornam a brincadeira mais inusitada e divertida", fala Jack Cardoso, designer de unhas da Cosmopolish, em São Paulo.









Fonte:Boa Forma.Abril

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion