-

Inverno 2012 da Loungerie Intimates traz conceito de sutiã perfeito e coleção que promete esquentar a estação

Loungerie Intimates || Sutiã perfeito || Moda Íntima || Moda Feminina || Moda Inverno 2012 Envolvente, sofisticada e perfeita para cada mulher em especial. Esta é proposta parao Inverno da Loungerie Intimates, que apresenta em sua nova coleção peças que prometem encantar mulheres que não tem medo de ousar, mas não abrem mão do conforto, sensualidade e segurança. Características de desejo no universo feminino tanto no dia a dia, quanto nos momentos mais íntimos. Com atendimento personalizado, a Loungerie oferece mais de 100 modelos de sutiãs, além de consultoras em todas as lojas, que auxiliam a cliente nesta busca, combinando tamanhos de bojo e de costas – cuidados essenciais para que o caimento seja ideal e valorize o colo feminino. Afinal, se cada mulher é única em suas curvas a lingerie deve se encaixar perfeitamenteem seu corpo.


Sutiãs, com diferentes formas entre meia-taça com ou sembojo, tomara que caia, calcinhas que vão do “hot pant” ao fio dental, homewear, com camisolas, robes, pijamas e camisetes, lisas e em rendas, além de acessórios, que valorizam a individualidade de cada mulher compõe este universo. A exclusividade está em cada nova coleção. Cores, estampas e tecidos, tudo foi criado para sair da rotina e propor experiências únicas e renovadoras. Os materiais usados vão desde a microfibra com elastano, modal, ao algodão canelado e o tule bordado, além que peças com rendas, que se misturam com modelos ricos em detalhes e valorizam a lingerie que, hoje, vai muito alémdo que uma simples peça do vestuário feminino. Quando falamos em cores as grandes apostas são as cores azul petróleo, cereja e avelã, que chegam para incrementar e inovar, sem esquecer das atemporais preto, branco e nude, cores básicas indispensáveis no closet de qualquer mulher. Outra característica da coleção é a possibilidade de misturar as peças e criar diferentes “conjuntos”. Um sutiã mais ousado com uma calcinha mais básica, por exemplo. Para isso a combinação de cores foi delicadamente pensada para dar essa possibilidade. Destaques também para as marcas mundialmente famosas exclusivas da Loungerie– Wacoal, renomada marca japonesa que oferece uma linha dea tributos que valoriza o corpo da mulher e oferece modelos com sustentação ampliada. E a DKNY, marca americana, famosa por suas peças sofisticadas com uma pegada fashion. Parao dia a dia a Loungerie possui a Linha Modal com renda, com toque de algodão, naturalmente antibacteriana. Peças variadas de sua linha contínua, como a de microfibra básica que possui acabamento leve e visa o conforto, a de algodão com calcinhas variadas e a linha modeladora Walcoa, com um “shapewear” moderno e inovador, para valorizar as formas femininas de uma maneira leve e confortável. Para as noivas, um espaço exclusivo com diversos modelos que vão transformar esse momento tão especial, em um verdadeiro sonho.
Afinal, há uma lingerie certa para cada momento da mulher, que traz consigo um conjunto de momentos, lembranças, sensações, estilos e principalmente histórias que a tornam única. E a Loungerie traduz tudo isso em seus modelos e espaços que valorizam todas essas fases. 

















Fonte:Sortimentos.Com

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion