-

Inverno 2012: metalizados trazem intensidade aos acessórios


Sapatos metalizados da Coca-Cola Clothing (à esquerda) e de Alexandre Herchcovitch (à direita) Foto: Fotosite Estilistas brasileiros entraram na corrida do ouro para criar suas coleções de inverno 2012. O mapa da mina apontou para a invasão do dourado, com aparições também do bronze e do cobre, nas peças dos mais diferentes estilos e até em looks totais.

Bolsas metalizadas da Iódice Foto: Fotosite Nos acessórios, os metalizados foram muito além de bijuterias e joias. Sapatos, bolsas e cintos reluziram nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW e se tornaram uma ótima maneira de ingressar devagarinho na tendência. Alexandre Herchcovitch e Patachou deram um toque de Midas aos saltos das sandálias. Já na Osklen, uma mistura boa: o acabamento dourado trouxe uma nova luz e um charme extra à mochila.

Luva e cintos do inverno 2012 da grife ELLUS Foto: Fotosite A temporada será maximalista, mas uma boa dica para usar o trio de metais é combiná-los a looks monocromáticos. Quebre a sobriedade do visual "all black", também em alta na estação, com pontos de brilho.

Dourado poderoso na mochila e no tênis da Osklen Foto: Fotosite Quer ousar? Siga os passos do styling da Ellus e combine metais entre si (blusa bronze + cinto ouro) ou com prints (conjuntinho estampado + clutch dourada). 









Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion