-

Modelos de Unhas Decoradas Inverno 2012

Depois do impressionante sucesso dos esmaltes-acessórios, a obsessão por unhas que definem o look evoluiu para um estágio ainda mais sofisticado. Agora, não basta pintar as unhas com a cor mais exótica do momento, você precisa também de uma decoração de unhas com design inusitado. Pois, além dos esmaltes, as decorações de unhas também estão seguindo tendências de moda. E para o inverno 2012 você deve apostar nas tonalidades mais escuras e nos efeitos diferenciados, como os holográficos.
(Foto: nails-art-pictures.com) Decorações de Unhas para o Inverno 2012 O dourado promete reinar absoluto durante o próximo inverno, tanto em roupas e calçados; quanto em acessórios, maquiagem e nas unhas. Ele aparecerá desde a forma mais comum, sozinho, como esmalte da estação; passando pelo uso em conjunto com outras cores (com formas geométricas); e até como parte das decorações mais convencionais, principalmente como grande aliado da nova francesinha (unha inglesinha), sendo usado nas pontas das unhas, ao invés do tradicional esmalte branco.

 


(Foto: nails-art-pictures.com) E as decorações de unhas como a inglesinha e a unha espanhola também vêm com grande variação de cores; todas as tonalidades invernais estarão sendo usadas nas unhas. E além de usar duas cores de esmaltes, os desenhos, formas geométricas e o glitter (somente na ponta da unha) também estarão presentes. 
(Foto: nails-art-pictures.com) E continuam como tendências de decoração ode unhas, as decorações de unhas em degradê, as decorações craqueladas (mas, com os esmaltes de inverno); as decorações com desenhos ou formas abstratas (seguindo a tendência das estampas abstratas) e a aplicação de strass ou brilhos sobre as unhas. 



 

Fonte:http://www.dicasemoda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion