-

Natura

A marca de cosmética online e tradicional Natura leva o slogan “Bem Estar Bem” para definir seu estilo e ressaltar sua preocupação com a qualidade de vida dos consumidores. É uma das empresas nacionais mais conhecidas e possui vários canais de comunicação com o público por meio de ações e projetos acerca do desenvolvimento sustentável, moda e música, que visam colaborar com a sociedade. Além dos produtos de cosmética online na página oficial da marca, a marca procura sempre inovar a fim de oferecer qualidade e opções de tratamento de beleza para os homens, mulheres e crianças brasileiras. Ela considera alguns conceitos que constroem seu lema como valorização da autoestima, da estética e higiene pessoal.
A comercialização da Natura é consolidada por meio de consultoras, espalhadas por todo o Brasil, que oferecem os produtos por um catálogo. Nele, além dos produtos e dos respectivos valores, há informações sobre o bem estar físico e mental do cliente e ainda sobre meio ambiente, desenvolvimento sustentável, consumo consciente entre outras. Os lançamentos deste mês estão incríveis como a linha de tratamento para cabelos infantil Natura Naturé e a coleção de maquiagem Natura Faces Infinita Noite, que caem perfeitamente para eventos noturnos.
Você que se interessa pela linha cosmética da Natura, pode encontrar uma consultora na sua cidade e desfrutar dos perfumes, cremes, maquiagens, shampoos e centenas de outros cosméticos para o bem estar. Mas, para você que não dispensa a facilidade da internet, pode comprar a cosmética online na loja virtual da empresa. Lá você localiza os lançamentos da marca, dicas de presentes, descontos, todas as categorias de produtos de beleza, enfim, todas as informações presentes no catálogo das consultoras. 
Toda a variedade de produtos Natura começou a ser criada em 1969, inicialmente com cremes noturnos e base. Lembrando que foi a primeira empresa que incluiu o refil na cosmética, evitando o desperdício das embalagens. Por isso, a Natura hoje é sinônimo de qualidade e bem estar para os clientes e é uma das marcas mais famosas do Brasil.


Fonte:http://www.cosmeticaonline.org/natura/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion