-

No look: Sneaker Arezzo

Estou apaixonada pelo meu Sneaker da Arezzo, que além de lindo é mega confortável. Sábado à noite fui jantar com marido na casa da sogrinha e aproveitei para inaugurar, já que a ocasião pedia um look confortável e despojado. Os Sneakers, são super versáteis e combinam com quase tudo, desde looks simples e descolados, até produções mais arrumadinhas e modernas. Combinei meu queridinho com Short Jeans boyfriend, Camisa azul marinho com modelagem mais larguinha, Maxi colar dourado e preto, Relógio preto, Pulseiras de strass preta e branca e brinquinhos dourados. Uma produção simples, mas com um certo charme que pode ser usada durante o dia ou noite, para os dias mais frios é so acrescentar uma Jaqueta de Couro ou Blazer e meia calça =) CAMISA: C&A SHORT: RENNER SNEAKER: AREZZO MAXI COLAR/PULSEIRAS/BRINCOS: BY ALE Quero me desculpar pela qualidade das fotos, que ficou bem ”meia boca”, foram tiradas à noite. E aí, o que acharam do look?

Fonte:http://alebittencourt.com/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion