-

Novo produto de beleza Avon

A marca do mercado da cosmética online e tradicional Avon não para de inovar e lança constantemente produtos de beleza que facilitam a vida de suas consumidoras. Hoje em dia a Avon é líder em vendas diretas no Brasil. A empresa é hoje vista como uma fornecedora de produtos de beleza de alta qualidade, com ingredientes diferenciados, com uma grande eficácia e produzidos com técnicas avançadas.
Deste modo, complementando a linha Restauração Intensa, um dos sucessos absolutos da Avon, a empresa apresenta um produto de beleza exclusivo no mercado da cosmética online e tradicional: o Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional.
O produto de beleza apresenta uma fórmula diferenciada e exclusiva que não leva sal e que se baseia na tecnologia Reparação 360º Avon Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional, que busca proteger, reparar e prevenir. Os ingredientes ativos do novo item da cosmética online e tradicional são o Hydrogenated Castor Oil, que sela a cutícula dos fios de cabelos e proporciona condicionamento e brilho, o Panthenol, que traz maleabilidade, maciez e flexibilidade aos fios e reduz as pontas duplas, o Panthenyl Ethyl Ether, cuja função é de penetrar no fio, oferecendo hidratação duradoura. Além disso o produto contem o Phytantriol, um ingrediente que aumenta o nível de aminoácidos nos cabelos, o Wheat Amino Acids, necesário para oferecer brilho e saúde aos fios, e por último o Cyclopentasiloxane e Dimethicone, ambos com a finalidade de diminuir a porosidade dos cabelos e protegê-los contra danos do dia a dia. 
Assim, ele é capaz de reparar três anos de danos originados pelos agressores climáticos, têrmicos, por exemplo do secador e da chapinha, mecânicos, como a escovação, e processos químicos acumulados, como alisamento e a coloração num curto período de três dias. Incrivel, não é? O resultado esperado é de cabelos 95% mais fáceis de desembaraçar, com alta proteção extra à quebra e pontas duplas com efeito de reparação em até 91%. Poucos produtos de beleza do mercado da cosmética online e convencional possuem uma promessa tão especial. O produto de beleza deve ser aplicado nos fios úmidos ou secos e não necessita ser retirado do cabelo, ou seja, é um leave-in. Seu custo é estimado em 19 reais. Você adquire este e os demais produtos da Avon por meio de suas revendedoras e pelas lojas online.


Fonte:http://www.cosmeticaonline.org/natura/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion