O cômodo mais intimista da casa é, sem sombra de dúvidas, o quarto. É nele onde você recompõe suas energias através do sono, e passa um bom período do tempo. Além de ser um espaço privado, onde apenas recemos pessoas muito próximas de nossa convivência. No quarto, podemos, enfim, nos desconectar das preocupações e stress do dia, seja através da leitura, TV, internet, música ou qualquer outra atividade que lhe traga prazer.
Por isso a decoração do quarto reflete bem como é a personalidade e preferências de uma pessoa. Até mesmo se tem bom gosto, se é culta, sofisticada,desorganizada, relaxada… Esses últimos predicados ninguém quer, né?
Então, para causar uma ótima impressão a respeito de quem você é aos amigos, namorados, enfim, todos que frequentam seu quarto.
Conheça algumas dicas de como decorar a parede do seu quarto:
- Uma tendências em decoração de paredes de quarto, é o uso do vinil. Desta forma, as paredes são decoradas com pequenos ou grandes elementos gráficos que são facilmente removíveis,ideias se você enjoar rápido da decoração e quiser modificá-la.
- Usar tintas e papéis de parede já se transformou em algo ultrapassado. Atualmente, a técnica de decoração mais moderna e queridinha de muitos arquitetos e decoradores é investir nos painéis decorativos. Charmosos e super estilosos, conferem um efeito bastante interessante à parede do quarto.
- Os mais ousados, que preferem uma decoração mais alegre e também criativa, e também pretendem acabar de vez com a dependência da tinta ou do papel de parede, uma boa opção é revestimento de parede, com eles, dá para criar desenhos incríveis em alto relevo. Embora não sejam lá muito em conta, valem muito o investimento, pelo efeito visual que causam.
- Invista nos acessórios de parede, quadros e retratos, que oferecem inúmeras possibilidades e tipos. E devem ser combinados de acordo com a cor escolhida para a parede. Você pode apostar em retratos coloridos, brilhantes, com temas de cartoons, florais, ídolos musicais e do cinema,etc
Fonte:Toda Perfeita
0 comentários:
Postar um comentário