-

Óculos tipo gatinho voltam a fazer sucesso Hit nos anos 1950 e 1960, o modelo de óculos volta a mostrar suas garras

 
Lente amarela na passarela da Missoni Foto: Reprodução/ELLE Óculos redondos à la Jackie O. e o famoso Wayfarer - que ainda se mantêm como um dos prediletos das meninas descoladas - ganharam um concorrente à altura na disputa entre os óculos mais charmosos da vez. Hit dos anos dourados das décadas de 1950 e 60, o gatinho cai, mais uma vez, nas graças da turma fashionista. Imortalizado por ícones como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, o modelo ganhou novas versões nas coleções internacionais da temporada de primavera/verão 2012.
Óculos das grifes Proenza Schoulder (à esquerda) e Zac Posen (à direita) Foto: Getty Images Na passarela da italiana Missoni, por exemplo, lentes coloridas trouxeram frescor ao clássico, enquanto na francesa Rochas, os óculos ganharam o efeito de um delineador, com laterais bem pontiagudas em destaque. A Proenza Schouler também entrou na onda felina, com um design ultramoderno e arqueado. Já Zac Posen preferiu remeter ao gatinho de maneira sutil. Então, as laterais apareceram puxadinhas, mas levemente arredondadas. 
Óculos das grifes Rochas (à esquerda) e Miu Miu (à direita) Foto: Reprodução/ELLE Outra prova de que o modelo tem ocupado o posto de queridinho é que até os gatinhos da coleção de inverno 2011 da Miu Miu ainda arrancam suspiros. Pudera, pois o acessório arrojado criado por Miuccia Prada é mesmo lindo. Com tantas opções, fica praticamente impossível não querer ter olhos de gata!
Modelos de óculos tipo gatinho Foto: Reprodução/ELLE Na imagem acima, óculos das grifes (1) Dior, (2) Tommy Hilfiger, (3) Marc Jacobs, e (4) Yves Saint Laurent. 


Fonte:M De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion