-

Os vestidos de noiva do próximo ano: Cibeles Madri Noivas 2013



Encerrou nesta última sexta-feira, a passarela Cibeles Madri noivas 2013. Este ano teve uma edição mais curta, porém super intensa. Vimos, ao longo de dois dias de desfiles, coleções de vestidos de noivas que os estilistas espanhóis prepararam para o próximo ano. E o Zankyou estava lá, tomando nota de todas as propostas, sentados na primeira fila. Confira agora tendências para vestidos de noiva, diretamente da terra da paella!


Vestidos de noiva e festa, de Isabel Zapardiez 2013. Foto: IFEMA Um desfile que nos chamou a atenção foi o de Isabel Zapardiez: a estilista, entrevistada por Mónica Martínez, se inspirou no mundo mágico dos contos de fadas para criar a coleção, que por primera vez reunia tantos vestidos de noiva e trajes de festa.

Vestido de noiva com plumas, de Isabel Zapardiez. Foto: IFEMA Rosa, pérola e vestidos de lilás: o sonho interminável, onde vimos aplicações de cristais, a transparência, chiffon, detalhes em rendas, penas e os modelos de vestidos de noiva delineando a silhueta. Outro destaque para as jóias que acompanhavam os vestidos, feitos em cristais e estanho. 

v>
Vestidos de novia y fiesta, de Paula del Vas 2013. Foto: IFEMA Outro desfile de muito destaque foi o de Paula del Vas, com vestidos tanto para noivas como para convidada. Sofisticados modelos em marfin, rosa, preto e vermelho, inspirados na estética vintage dos anos 50, e que apresentam a figura feminina como a de uma autêntica boneca russa de porcelana. Vestido de novia con diadema-joya, de Paula del Vas. Foto: IFEMA
Vestido de noiva de Paula del Vas. Foto: IFEMA Detalhes: bijouterias, tiaras em forma de coroa de princesa. Penteados de noivas que são tendência para 2013. 
Vestido de noiva de Paula del Vas. Foto: IFEMA
Colecciones de novia y novio de Miquel Suay 2013. Foto: IFEMA
Colecciones de novia y novio de Miquel Suay 2013. Foto: IFEMA Os desfiles de Miquel Suay foram super chamativos e para todos os gostos. Tanto com os vestidos de noiva como com os trajes masculinos e vestidos de Primeira Comunhão, que também estiveram presentes na Cibeles no último dia do evento.
Vestido de noiva com saia de flores, de Miquel Suay 2013. Foto: IFEMA O mais chamativo foram as cores, chumbo, marfim e um único vestido de noiva vermelho, um dos mais procurados pelas noivas contemporâneas, e que se converteu em uma das tendências da New York Bridal Week. 
Corpo com detalhes em cor prata, de Pepe Botella 2013. Foto: IFEMA
Desfile de lingerie Emperatriz 2013. Foto: IFEMA Para encerrar o desfile de Emperatriz, imprescindível nesta edição. Suas peças de lingerie para noivas são capazes de conquistar a mulheres do mundo todo. Com modelos ultra-sexys, cinta-ligas, bustiers e camisolas finas para a noite de núpcias.
Lingeries para noivas de Emperatriz 2013. Foto: IFEMA Para estar sempre por dentro do que é tendência em vestidos de noiva, dicas e detalhes sobre casamento, siga-nos no twitter e também no facebook. 
Corpo com detalhes em cor prata, de Pepe Botella 2013. Foto: IFEMA


Fonte:http://zankyou.terra.com.br/p/os-vestidos-de-noiva-do-proximo-ano-cibelles-madrid-novias-2013

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion