-

Passo a passo de rabo de cavalo lateral

nspire-se nas famosas e aprenda a fazer um rabo de cavalo lateral despojado para arrasar na próxima festa
Diane Kruger e Ticiane Pinheiro são adeptas do rabo de cavalo lateral despojado Foto: Getty Images / AgNews "Penteado lindo não é mais todo certinho. A moda é prender o cabelo de forma despojada, com fios soltos e a franja meio jogada de lado", diz o cabeleireiro Tiago Aprigio, do salão MG Hair Design, em São Paulo. Siga os nossos passos e faça em casa! O estilo bagunçado tá na moda! · Para ter um bom resultado, o cabelo deve estar bem tratado, sedoso e brilhante. Faça hidratação! · Depois de soltar os cachos, penteie apenas com os dedos, para conservar o efeito "bagunçado". · Se tiver cabelo liso e fino, aplique um spray de fixação bem forte. · Use grampos da cor dos fios sempre. Passo a passo

Foto: Guilherme Pichonelli
1. Enrole o cabelo com babyliss, começando pela parte de trás da cabeça. Em seguida, prenda os rolinhos com grampo.

2. Assim que todo o cabelo estiver enrolado, aplique um spray de fixação e seque com o secador. Em seguida, solte os grampos.
Foto: Guilherme Pichonelli 3. Aplique um pouco de pomada ou reparador de pontas na palma das mãos e distribua nos fios. Com os dedos, desmanche os cachos. 4. Separe alguns fios de cabelo da frente e leve-os para trás sem esticar. Prenda essas mechas com grampos.
Foto: Guilherme Pichonelli 5. Em seguida, puxe todo o cabelo para o lado, sem esticá-lo. Com um elástico, prenda os fios, fazendo um rabo de cavalo lateral baixo. 6. Para o acabamento, esconda o elástico com uma mecha de cabelo e arrume a franja da maneira que preferir. Aplique um spray.



Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion