-

Spray mágico: Special Care Mega Dose

Parece que 2012 está realmente se consolidando como o ano dos lançamentos de cosméticos. A bola da vez é um produto para hidratação para cabelos que promete revolucionar o modo como as mulheres arrumam as madeixas: o Special Care Mega Dose, um spray mágico cujo diferencial é a proteção térmica e que deve ser utilizado antes do secador e/ou da chapinha.



hidratação para cabelos - chapa A novidade é da Aspa Cosméticos, empresa que está ganhando a simpatia de muitas consumidoras. Criada em 1937, a companhia nasceu no sul da Grécia. A fundadora, Aspásia Giokáris, usou como referência a beleza da mulher do mediterrâneo para atender todos os mínimos detalhes que a beleza exige. pinha.
spray para hidratação dos cabelos A Aspa Cosméticos foi adquirida pela Aerojet Química Industrial e hoje conta com um avançado centro de pesquisa e desenvolvimento e um ótimo relacionamento com mercados internacionais. O Spray que promete mais do que uma intensa hidratação para cabelos (o produto tem agentes cauterizadores também) é formulado com o complexo Amino Quaternizado e é indicado para todos os tipos de cabelos. A novidade custa 12 reais e vem em uma única aplicação, mas dependendo do comprimento dos cabelos, a dose pode render um pouco mais.
abelos hidratados e secos Para adquirir o Spray e outros produtos da marca para hidratação para cabelos, basta acessar o site da empresa e verificar os representantes na sua cidade. Outra opção é procurar pelo item na internet: algumas lojas virtuais oferecem a linha. Fique atenta às condições de pagamento e frete. Ansiosa pelos próximos lançamentos de cosméticos? Já usou o Spray Mágico da Aspa? Compartilhe sua experiência conosco!

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion