-

Vestido de renda para festa


As rendas compõem muito bem um vestido de festa e é um look lindo para arrasar na noite. Rendas e delicadeza


No entanto, o que vamos falar é sobre um tecido que nunca sai de moda e que fica lindo compondo qualquer look é a renda.
A renda deixa as roupas mais delicadas e as mulheres mais sensuais.
A moda  do momento são os vestidos tanto de festa como parem usados no dia a dia com um toque de renda. Vamos conferir.A moda é um dos assuntos que mais chamam a atenção das mulheres, pois afinal, qual a mulher que não quer se sentir bonita e na moda. No entanto, o que vamos falar é sobre um tecido que nunca sai de moda e que fica lindo compondo qualquer look é a renda. A renda deixa as roupas mais delicadas e as mulheres mais sensuais. A moda do momento são os vestidos tanto de festa como parem usados no dia a dia com um toque de renda. Vamos conferir.
Vestidos de festa com rendas O modelo com renda ficou famosos quando a princesa Kate apareceu em seu casamento com um vestido de noiva com renda francesa e a partir dai a renda começou a ser introduzida nos modelos de vestidos para festas. 
Outros modelos de roupas com renda As rendas também podem ser encontradas em boleros como aqueles casaquinhos de verão que são usados com uma peça básica. Também estão presentes nas saias e nos shorts, principalmente nas saias de babado que também é a tendência do momento. Nas blusinhas e nos tomara que caia, elas aparecem para dar um charme especial ao look. Não perca tempo e adquira a sua peça com renda para andar ainda mais bonita. 
 

Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion