-

Acessórios Para o Inverno 2012



Tendências de acessórios para o inverno 2012

Em qualquer estação os acessórios têm seu lugar garantido e no inverno isso não poderia ser diferente. Agora eles se adaptam às baixas temperaturas, aparecendo aqui e ali, muitas vezes, até de maneira inusitada. As tendências apontam para os objetos grandes, como os maxi colares e também os aneis. Os pulsos ganham vida com relógios e braceletes, assim como a cabeça é enfeitada por lindos chapéus.

Os maxi colares já estão na moda há algum tempo, temporadas atrás eles surgiram conquistando e deixando dúvidas quanto à popularização, mas hoje estão em todos os lugares e o melhor, fazendo o maior sucesso. Eles podem ser de diversos tipos, somente de metal, com pedras, pérolas, tecidos, como desejar. Combine-os sobre vestidos sem gola, suéteres de tricô e blusas de malha fina. As camisas também combinam muito com os maxi colares, principalmente quando fecha-se até o último botão e o colar fica por cima da camisa.

Os aneis e braceletes também estão sendo muito cobiçados ultimamente. As pedras enormes nos dedos chamam a atenção e encantam pela beleza e originalidade. Os braceletes podem ser de estilos diversos, mas a aposta fica nos que tendem ao estilo “retrô”. Uma aposta é usar braceletes iguais, um em cada pulso, como se fossem punhos de blusa.

Os chapéus também estão entre os acessórios mais desejáveis do inverno 2012. O modelo chamado “floopy”, com aba larga e modelada, é elegante e marca muito o estilo próprio. Combine-o com botas de montaria, legging jeans, suéter de tricô, casaco trench coat e lenços de seda no pescoço. Esse é um look clássico, confortável e muito lindo.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion