-

Ácido Hialurônico para os cabelos Muitas mulheres desejam ter cabelos lisos e com movimento, o que as faz conhecer o ácido hialurônico para cabelos.


Muitas mulheres desejam ter cabelos lisos e com movimento, o que as faz conhecer o ácido hialurônico para cabelos. (Foto: Divulgação)

Muitas mulheres que não possuem os cabelos lisos sofrem, e muito, para deixar os cabelos mais domados e da maneira que mais gostam. Hoje em dia, já existem muitos recursos que auxiliam a conseguir isso, mas cada um tem seu efeito e funciona melhor em diferentes tipos de cabelos. Dentre todos os processos existentes de alisamento, está o ácido hialurônico para os cabelos, que visa provocar um efeito duradouro e saudável.

Uma das principais vantagens do ácido hialurônico para os cabelos é que este tipo de alisamento não utiliza o formol, produto bastante forte e químico que pode prejudicar tanto na saúde dos nossos cabelos, quanto diretamente na nossa própria saúde. Além disso, o ácido hialurônico também é muito útil para preenchimento dérmico, mas dentre todos os alisamentos que não são prejudiciais para a saúde, está o uso dessa substância.

Para muitas mulheres, cabelos lisos são mais práticos e mais fáceis de cuidar e de manusear, por isso a grande maioria sempre deseja alisar os cabelos, buscando cada vez mais novos recursos
Ácido Hialurônico para os Cabelos
Como é usado?

O cabelo é lavado primeiramente com um xampu especial que contenha um pH baixo, retirando todo o excesso de umidade e aplica-se o produto. Em seguida, os cabelos são secados totalmente e uma chapinha é feita. Para finalizar, aplica-se um reconstrutor, deixando agir no cabelo por 10 minutos.

É um tipo de escova feita em salões, que pode ser usada em três casos: como tratamento para soltar cachos, para deixar o cabelo com a raiz lisa e as pontas onduladas, ou para conquistar o liso definitivo. É um tipo de alisamento muito procurado, pois garante o liso absoluto, mas mantendo o brilho e movimento, características que outros tipos de alisamento não oferecem.

Duração

Retoque de 4 em 4 meses.

Preço médio

A partir de R$ 300*

*O valor irá depender do local pesquisado, variando de salão para salão e de profissional para profissional.


Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion