-

Aprenda a Fazer Unhas Rendadas para Noivas Em certas ocasiões, principalmente as mais especais estar com as unhas impecável faz toda a diferença. Ap



Um toque delicado as suas unhas.

O casamento sem dúvidas é uma data muito especial para noivas, que devem estar perfeitas em seu único grande dia. Além do vestidos e acessórios sabemos que as unhas também tem um papel fundamental e devem estar impecável. O estilo rendado é um dos modelos mais escolhidos pelas noivas.

A renda sem dúvida trás delicadeza ao estilo, adotada na moda e também nas unhas ela faz toda a diferença. Deixando de lado os desenhos artísticos rendado a ideia é usar a próprio tecido de renda nas unhas oferecendo um acabamento bem original e sofisticado.
Aprenda a Fazer Unhas Rendadas para Noivas

O tipo de renda necessita ser fina e a cor fica ao seu critério, geralmente a cor branca é a mais usada. Porém você que gosta de radicalizar, deve-se optar por um fundo de unha de uma cor e escolher a cor da renda de outro. As tonalidades mais usadas na renda além do branco é o preto e azul royal.

A unha rendada requer alguns cuidados na hora de aplicar, já que a renda necessita ter o mesmo tamanho da unha ou até mesmo fazendo somente parte da decoração. Coladas com o próprio esmalte o resultado é super estiloso e pode ser usada em ocasiões especiais ou no dia a dia.





























































































Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion