-

Armação de Óculos Vogue de Grau

Os óculos Vogue de grau são minha grandes paixão. Sou fã de vogue bem há uns 3 anos.

Sabe aquela coisa de paixão a primeira vista, com óculos Vogue de grau é bem por aí.

Modelo de óculos de grau fashion e moderno da marca Vogue VO3659B/812Quando me perguntam “porque você gosta tanto de vogue”, sabe que para cada pessoa é uma resposta diferente, mas, da mesma maneira que quem gosta de Mormaii , ou quem gosta da Oakley ou quem gosta de Hb eu só gosto de Vogue.

Ultimamente eu venho abrindo mais a mente para outras marcas e qualidades, mas paixão mesmo, só pelos óculos Vogue de grau.Vogue

Os óculos Vogue de grau são para mulheres estilosas, das que não gostam de passar despercebida na multidão. Se vê pelas próprias armações dos óculos Vogue de grau. São armações com cores marcantes, cores fortes, tons quentes e muito brilho, sim muito brilho.

Adoro os strass que vem nas armações dos óculos Vogue de grau são tudo de bom, já fui a uma ótica uma vez, e experimentei um por um daqueles Vogues maravilhosos, pena que os mais marcantes como laranja e o rosa choque não combina muito com meu tom de pele e tive que mudar de idéia, mas sempre encontro um ou mais que combina comigo, tem muitos óculos Vogue de grau discretíssimos, pretos, mal da pra ver o nome Vogue na lateral, para mulheres que amam a marca mas não quererem chamar a atenção.



Os óculos Vogue de grau são feitos de acetato e metal, esse vogue ao lado é em acetato, eu tenho esse modelo.

Vogue é um nome forte no mercado de moda, então usar óculos Vogue de grau é sim carregar um status, da mesma forma que quem usa Dolce Gabanna, Vitor Hugo, nomes grandes da moda Internacional.

Se não sabe do que esta falando vou te mostrar alguns modelos. Se esbalde!
Fonte:http://oculos.blog.br/armacao-de-oculos-vogue-de-grau/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion