-

as leggings das leitoras e os jeitos de usar!

Isso de post colaborativo tem sido uma delícia de fazer – tem sido legal de ler também? Tomara que sim, porque podia continuar, né? Tipo pra sempre! Essa semana o blog da Oficina de Estilo apresenta… os jeitos de usar leggings das leitoras daqui! É temporada de temperatura indefinida, quando não faz nem muito frio e nem muito calor, e as leggings são uma mão-na-roda pros looks desses dias (e essa é idéia pro próximo post colaborativo!). O jeito mais atual de usar é cobrindo toda a perna, como se a legging fosse uma meia-calça – legging que acaba no meio da panturrilha achata qual-quer ser humano! Tem os nossos jeitos de usar legging nesse post aqui, e aqui embaixo estão as nossas ilustríssimas modelas:

Nas duas primeiras fotos a Emiko mostra o seu jeito de usar as leggings – a básica pretinha e a listraaada! Ela mora no Japão (eeeeeee!) e usou a legging pra deixar a pernoca de fora, mesmo no frio. Na foto do shortinho, a botinha em cor contrastante podia encurtar a perna; na foto da legging listrada, o comprimento logo no tornozelo também podia encurtar – em nenhum dos dois casos ela fica com a perna curta porque os comprimentos das partes de cima são curtinhos e deixam um pedação de perna à mostra!

Do lado tem a Luiza Voll, amiga de blogolândia desde antigameeeeente!, de legging de oncinha!!! A Luiza conta que adora leggings de qualquer jeito – e emenda que usa nesse mesmo propósito da Emiko: pra deixar as pernocas de fora mesmo no frio (eu vou super usar nesse inverno!). Ela ainda lembra que a gente tem muito mais oportunidades de usar vestidos curtinhos coordenando com leggings, “sem ficar inapropriado”! É muito verdade!

Quem vem em seguida é a Kika, nossa amiga de fé irmã camarada que ensinou nesse vídeo a fazer um turbante tipo incrível, lembra?!?? A estória do look é a mais engraçada, e tem ensinamento-fashion (vestir com objetivo certeiro é o futuro): tavam Kika e Jana se arrumando pra uma “baladinha de hétero”, e a Kika pensou que meninos héteros se assustam com “mulheres montadas”. Ela, que tava de legging e tênis de cano alto, trocou o tênis pela sapatilha dourada – pra deixar tudo mais feminino, mas continuou investindo no look ‘camiseta de banda e jaquetinha grunge’, porque né gente, “hétero do rock adora xadrez”. Legging com camiseta longuinha é incrível, Mary Kate e Ashley usam direto e eu já vi Vanessa Rozan usando divinamente (também quero usar).

E aí tem a Bel, nossa amiga do Google (rá!), que comprou essa legging nas lojas Americanas! Diz que o vestido tem formiguinhas cortadas a laser, que deixam a peça transparente, então ela acrescenta legging e camisetinha por baixo pra não sair “sexy demais” – o que vira uma super dica, não? A gente pode usar legging por baixo de peça mais longuinhas e transparentes sem medo de errar (ou de ser atacada). A Bel completou o look com sandálias no lugar de sapatilhas e o look ficou ainda mais feminino, que por mais que a perna esteja coberta pela legging, dedinhos à mostra são sempre de mulherzinha.

Nosso próximo post feito-em-conjunto podia ser com fotos de looks pra temperaturas indenifidas, o que acham? A gente podia tirar fotos desses looks que a gente faz pra dias em que nem tá super frio e nem tá super calor, em camadas, que podem servir tanto pra um quanto pra outro! Já já aparece aqui um post explicando em figuras a idéia, e as colaborações podem seguir pro falecom@oficinadeestilo.com.br!


Fonte:Oficina De Estilo

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion