-

Brincos para noivas Inspire-se nas personagens de novelas e escolha o brinco ideal







Foto: André Timex - Fotografias

As noivas devem estar lindas no dia do casamento e cada mínimo detalhe é muito importante. Além de escolher o vestido, fazer a maquiagem e procurar o sapato ideal, o brinco é um dos acessórios que complementam o look e deixam o visual da noiva mais delicado. Saiba que tipos de brincos combinam com cada estilo de vestido e se inspire para o dia da cerimônia:

Tipos de brincos

Os brincos mais usados são os pequenos ou médios, que dão um toque de delicadeza e sofisticação ao look. A assessora cerimonial Hindy Caló afirma: “Pérolas são o grande charme para as noivas, pois não saem de moda nunca. É uma peça que remete à delicadeza e têm presença ao mesmo tempo, tudo o que uma noiva quer para o grande dia”. Os brincos grandes são para mulheres mais ousadas e que gostam de inovar – porém, é preciso tomar cuidado para que não sejam extravagantes demais.

Como combinar

O brinco deve ser bonito, delicado e também combinar com o vestido e com o penteado. Segundo a assessora, a composição para noivas deve estar sempre em harmonia: “Se o modelo do vestido tem um decote que cobre o colo, fechado no pescoço, por exemplo, o acessório pode ser mais discreto. Já os modelos tomara que caia pedem mais informação na região do pescoço e brincos maiores”. Modelos como pedrinhas, pérola ou ponto luminoso são discretos e dão leveza ao visual: combinam com penteados soltos, semipresos ou preso total. Vale ressaltar que os brincos grandes podem ser usados se o modelo do vestido for simples e liso, sem detalhes. Veja exemplos:

Foto: WPA Pool/Getty Images

Kate Middleton soube usar com elegância os brincos no dia de seu casamento: “Com o charme de uma princesa, Kate usou uma coroa lindíssima, que combinou muito bem com um brinco menor. O cabelo solto fica ótimo para casamentos de dia”, conta a especialista.

Cores

As cores mais usadas são as tradicionais: nude, branco, prateado, dourado. “Apesar de os sapatos coloridos terem feito sucesso, os brincos coloridos ainda não são muito utilizados. Para fugir um pouco do branco, as noivas podem apostar em um tom rosado”, aconselha Hindy.

Inspiração

Confira personagens de novelas que usaram acessórios lindos e se inspire!
Fonte:Papo Femenino

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion