-

Buquê de Noiva 2012 – Tendências


Inspirações para buquês de noivas

No dia do casamento, além do vestido da noiva e a organização da festa, mais uma coisa é muito importante: o buquê. Ele não é apenas um acessório que a noiva carrega durante a cerimônia, o conjunto de flores deve ser adequado ao vestido e também pode combinam com a decoração da festa de casamento.

Veja algumas opções para apostar na sua cerimônia:

Com certeza você já viu diversos tipos de buquês por aí. Durante muito tempo os mais lindos e desejados buquês eram enormes, com flores caídas, como se fosse um “cacho de uva”. Pois isso ficou no passado, hoje em dia os buquês estão muito mais “econômicos”, digamos assim. Não que eles sejam feito com menos flores, somente são mais discretos e delicados.

É muito simples, se você optar por rosas, geralmente, a melhor aposta é fazer uma bolinha, perfeitamente encaixada com as flores. O talo das rosas é envolvido em uma fita, deixando a base do buquê bem firme. Corta-se as pontas dos cabos, deixando a base bem reta. Esse modelo de buquê também pode ser feito com outras flores, como lírios, astromélias, callas, tulipas, copo de leite, orquídeas, hortênsias e demais tipos.

Está muito na moda a mistura de flores, combinam muito bem:

Rosas + lírios + astromélias;

Callas + astromélias;

Astromélias + rosas;

Orquídias + rosas + lírios

Hortênsia + rosas

Rosas + rosas (cores diferentes)

Callas + callas (diferentes cores)

Orquídias + orquídias (diferentes cores)

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion