-

Calçados Naturezza Coleção 2012


Uma marca que já nasceu fazendo sucesso, a Naturezza pertence ao mesmo grupo gestor da marca Via Uno, uma empresa de grande reconhecimento nacional e internacional, devido aos seus produtos serem sinônimos de qualidade, muita inovação e beleza.

A Naturezza chegou para revolucionar o setor de calçados femininos, tendo como principal objetivo proporcionar conforto e bem estar para a consumidora. Seus produtos primam pela leveza, maciez e liberdade, sem deixar de lado o design moderno e o acompanhamento das ultimas tendências de moda, as coleções possuem ricas cartelas de cores e detalhes, além de um rígido controle de qualidade e testes que garantem durabilidade e conforto aos seus calçados.

Outra grande preocupação da marca Naturezza é com o Meio Ambiente, a intenção da grife é fazer parte da ainda pequena parcela do mundo que busca um futuro melhor para nosso planeta, preservando a Terra dos males de hoje em dia, como o aquecimento global e a poluição dos rios, através do uso de embalagens, displays de loja, sacolas, entre outros materiais, divulgando sempre dicas de preservação ao ecossistema.

Para 2012, a Naturezza apresenta uma coleção inspirada nas belezas naturais. Repleta de itens autênticos e super confortáveis, a coleção surge de um roteiro de viagem eclético e festivo, resultando em uma temporada de produtos modernos, coloridos, bem-humorados e elegantes, com um visual super feminino.

Exclusiva, e em uma campanha que mescla o romantismo e o natural, em uma atmosfera boho chic, a Naturezza traz pela primeira vez, em sua coleção verão 2012, uma modelo posando com os produtos, em um clima de editorial de moda. E mais: inova trazendo para a estação de calor lindos filhotes de tigre, reforçando ainda mais o caráter ecológico da marca. Além dos tigres, outros animais como coelhos, ovelhas, gansos e cachorros aparecem, fazendo um apelo: devemos ter mais respeito com o meio-ambiente.

Além de materiais como floter e estampas de répteis, sarjas, tranças de juta, lona panamá, tecidos florais, palhas e cortiças trazem um apelo artesanal, que vai ao encontro ao apelo sustentável da marca. Efeitos vazados e drapeados, flores, amarrações no peito do pé e tiras tricolores completam o estilo da coleção, que casa tanto com looks casuais e confortáveis quando com produções mais arrojadas. A coleção Naturezza 2012 conta com diferentes e lindas opções de rasteiras, scarpins, sapatilhas, tênis e tamancos.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion