-

Calças de Veludo



Tendência inverno 2012 – calças de veludo
l
O veludo é um material bastante fino, mas que esteve por muito tempo na lista dos tecidos mais bregas de todos, deixando apenas uma exceção para o cortelê fino utilizando em blazeres, mesmo assim significava roupa de “mulher madura”. Neste inverno, o veludo está de volta e, ainda por cima, fazendo o maior sucesso nas calças, que eram as peças mais odiadas nesse tecido.

Pois é, a moda vai e vem o tempo inteiro e isso só nós mostra que temos de guardar a coisas mais marcantes para a posteridade. Agora as calças de veludo estão super em alta e todo o mundo que um dia teve a sua e se desfez está correndo atrás para entrar na moda novamente. Elas podem ser as famosas leggings, agora feita com veludo cotelê com elastano ou até as skinnys e calças flare, os modelos com boca larga.

O negócio é que o veludo voltou à moda com tudo. Vale investir em calças nesse material, as cores podem ser neutras ou coloridas. Entre as cores, as principais são vinho, amarelo mostarda, verde escuro e azul marinho. A calças justas ficam bem com as botas de montaria, substituindo a velha legging de “suplex”, deixando o look mais sofisticado.

Caso prefira, você pode investir nos modelos de boca larga, que ficam ainda mais elegantes, são ideais para as mulheres usarem nos ambientes de trabalho. Quando combinadas com camisas e salto alto ficam muito bonitas. Nos dias mais frios aposte em um blazer ou até suéter de tricô sobre as camisas pra combinar com a calça.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion