-

Camisas Xadrez na Moda Masculina


Muitas pessoas sempre procuram inovar em suas vestimentas para assim ver se dão uma mudada no look. Pensando na necessidade dessas pessoas, vamos falar sobre as camisas xadrez, que estão super em alta neste ano, e ainda prometem estar em alta por muitos anos seguintes.

Muitos homens e mulheres procuram muito as camisas xadrez, ou porque gostam ou para seguir a moda. Sendo assim, sabem o que estão fazendo, pois esse tipo de camisa esta super em alta em todas as tendências do ano de 2011.

A moda xadrez combina com praticamente todos os estilos, menos com clássico e social. São muito versáteis, e pode ser colocado em composições esporte, esporte fino, informal, entre muitos outros estilos que ficam abaixo do social e do clássico.

O xadrez sem duvida é um estilo super bonito e para a moda outono inverno 2011, as camisas xadrez, estão simplesmente com tudo. Basta olhar nas lojas e vitrines, que veremos quão vasta e a linha de artigos do gênero.

A moda xadrez, não apenas servem para os homens, e sim estão presentes na moda feminina também, assim como na moda jovem, teen e infantil, trazendo assim, bom gosto para toda família.

As camisas xadrez, são muito combinantes com o jeans, que sem duvida é o tecido que nunca saiu da moda e pelo que percebemos, nunca vai sair. Assim espero!

As pessoas mais magras ou em forma, podem abusar de xadrez colorido, com quantas cores quiser, porem as pessoas mais gordinhas ou acima do peso, devem tomar muito cuidado na hora de escolher sua camisa xadrez, pois deve conter no máximo duas à 4 cores, não mais, pois se não pode deixar com a aparência de ainda mais gordo.


Fonte:Mulher Moderno

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion