-

Coleção calçados Ramarim 2012 A coleção de calçados Ramarim são elegantes, versáteis e cheios de estilos. Feitos especialmente para mulheres modernas



Scarpin Rosa Nude - Coleção inverno da Ramarim

A Ramarim tem mais de 48 anos de história no Brasil, e hoje é líder no setor calçadista nacional. Ramarim é empresa brasileira de calçados femininos. Fundada em 1962, na cidade de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul (RS), a 76 km da capital gaúcha, Porto Alegre. Atua tanto no mercado nacional do Brasil quanto no mercado internacional. Atualmente conta com três unidades de produção: a primeira em Nova Hartz (RS), a segunda em Jequié, na Bahia (BA), e a terceira em Feliz, também no RS.
Sensualidade dos calçados

Os sapatos são considerados pelas mulheres um objeto “quase-coleção”. O sapato é um componente do visual tão importante quanto se tem em relação á roupa. É o desejo de sentir mais bonita e mais reverenciada. A mulher não consegue passar em frente a uma vitrine sem observar os modelos de calçados á mostra. Elas estão sempre de olho nos sapatos das outras mulheres e julgam-no uma arma de sedução.
Sandalia meia pata tanara

Durante o dia a mulher dá preferência aos modelos rasteiros. Os de salto, sobretudo, têm uma dimensão simbólica de poder, elegância e sensualidade. À noite, os saltos altos imperam. O salto impõe, marca presença, emagrece, dá poder, melhora a postura, deixa elegante, é feminino, é chique e muda o visual.

Lançamentos Ramarim 2012


Sandalias Ramarim - 2012





A cada ano que passa Ramarim apresenta novas coleções para cada estação do ano e cada uma delas atende a necessidade de suas consumidoras, até mesmo aquelas mais exigentes.



Ramarim é responsável por uma linha de calçados que buscam o conforto e bem-estar dos seus pés. Ramarim TotalConfort são calçados desenhados especialmente para manter seus pés confortáveis e não prejudicar sua coluna e deixar seus dedos alinhados. Tem também a Total Fashion, com várias linhas de calçados: Clogs, Peep Toes, Rasteiras, Sandálias, Sapatilhas e Scarpins.

Vamos ver os modelos que fizeram sucesso no verão 2012 e a linha outono/inverno para este ano.


Fonte:Novidades De Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion