-

Coleção Coca Cola Verão 2013


Anos 80 no desfile da Coca Cola Clothing

A Coca Cola Clothing foi uma das grandes participantes de um dos maiores eventos de moda nacional, o Fashion Rio. Localizada no segmento de moda urbana, a grife trouxe inspirações dos anos 1980 para as passarelas do Rio de Janeiro. Muitas cores e estampas alegraram o desfile da marca, cheio de estilo e jovialidade.

O jeans este bastante presente durante o desfile da marca, aparecendo inicialmente, em um tom bem clarinho, que é a cara do verão. Bastante básico e suave. Uma ótima peça para combinar com o jeans de cintura alta são os tops do estilo cropped, que deixam parte da barriga de fora e prometem ser uma grande tendência no verão 2013.

As estampas da Coca Cola Clothing estavam muito divertidas, com cores vivas e desenhos geométricos, inclusive o adorado “zig zag”, inspirado nas estampas da famosa Missoni. Para contrastar com as cores vibrantes, aparecem os tons pasteis, como bege, azul e verde.

As jaquetas no estilo “bomber” foram consideradas a peça principal do desfile. O modelo que é bastante parecido com o “perfecto”, ou motoqueiro, pode ser usado com calças jeans, saias e vestidos fluidos. O jeans da Cia Marítima também apareceu com características fortes da década de 80, os grafites. Shortinhos e jaquetas curtas, combinados, fazem a moda dos conjuntinhos voltarem com tudo.

O couro colorido também teve seu lugar garantido no desfile da marca, aparecendo também em shortinhos, macaquinhos e tops. Novamente os conjuntos aparecem, sinal de que vale mesmo a pena investir na combinação de saia/short + top.
Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion