-

Coleção Inverno 2012 Dress To


Dress To – inverno 2012

Muitas marcas ainda estão divulgando a coleção para o inverno 2012 e uma delas é Dress To. Conhecida por atrair o público jovem, que busca tendência, beleza e muita qualidade, a marca investiu em roupas alegres para a estação mais fria do ano. Entre as principais apostas estão as estampas inspiradas na Pop Art, saias rodadas e couro fake colorido.

As estampas super divertidas escolhidas pela Dress To aparecem em muitas peças, como camisas com laço na gola, bem ao estilo “lady like moderna”, nas saias rodas e vestidos. O amarelo mostarda e o laranja vivo foram os tons que mais fizeram sucesso na coleção, aparecem nos shortinhos, nas saias, camisas, cardigãs, vestidos e blusinhas.

O couro que é uma fortíssima tendência para o outono/inverno de 2012 não poderia ficar de fora da coleção da Dress To. Essa aposta tem tudo a ver com público jovem, que são os maiores consumidores da marca. Por isso, o “color leather” se fez tão presente nas criações, aparecendo muito em shortinhos, jaquetas perfecto e até em algumas saias retinhas.

A coleção também conta com algumas peças em leves transparências, como as saias longas com saia curtinha embaixo e as camisas com laço na gola. A mistura das cores preto e nude ou branco, por vezes, aparece nos looks que seguem o estilo “clássico”, com atualizações. Além disso, a Dress To também apostou em outra super tendência do inverno 2012, os brilhos. A marca traz em sua coleção algumas peças, como os casaquinhos em tricô metalizado.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion