-

Coleção Outono Inverno 2012 Hering



Coleção Feminina Hering – Inverno 2012

A Hering acaba de lançar sua coleção feminina para o outono e inverno de 2012. A campanha da marca é estrelada pela atriz Deborah Secco, que interpreta a personagem Giovana, no seriado “Louco por Elas”, da Rede Globo. As criações estão bem românticas, cheias de cores e modelagens que garantem o conforto.

Em sua nova coleção, a marca investiu em looks bastante coloridos e, basicamente, confortáveis. As saias longas são algumas das peças com maior destaque na Hering. Elas aparecem com estampas que são a cara do inverno, ótimas para serem combinadas com botas de montaria, blazer colorido e cachecóis de tricô.

O jeans da Hering está bem simples, aparecendo em lavagem escura e poucos detalhes, a moda é usar as calças skinnys com a barra dobrada para fora. A marca utilizou o tecido para confeccionar calças, jaquetas, shorts e um macaquinho bem despojado.

Para esquentar o inverno, muitos cardigans, lenços e casacos do tipo “trench coat”. Uma das propostas é usar o casaquinho de lã aberto sob uma parca, também aberta, apenas com um cinto ou a faixa do casaco amarrada. Utilize essa combinação sobre jeans ou saias longas. A sobreposição é uma das tendências da estação, mas é preciso ter cuidado para não parecer uma cebola, cheia de camadas.

A Hering investiu bastante em uma estampa famosa, dando a sua versão “inspired” do conhecido “zig-zag” original da marca Missoni. O desenho aparece nas saias, blusas, vestidos e muito mais. Outras marcas também apostaram nessa estampa, entre elas está a Renner.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion