-

Como Escolher o Vestido de Noiva Ideal



Escolhendo o vestido de noiva perfeito para você

O dia do casamento é uma data muito especial, principalmente para a noiva que almeja tudo correndo perfeitamente, uma cerimônia linda e emocionante. Um detalhe importantíssimo nesse dia, se é que podemos chamar de detalhe, é a escolha do vestido certo. Além de bonito, o vestido de noiva precisa ser adequado ao seu corpo e ainda lhe deixar confortável. Você já sabe qual modelo escolher?

Em geral, temos os vestidos em modelo tomara-que-caia, cortininhas, irregular ou ombro só e outros, além das saias justas ou rodadas. Antes de decidir por algum desses é importante levar o formato do seu corpo em consideração e, ainda, pensar em como será a sua festa.

Os modelos tomara-que-caia são bastante adequados para as noivas que estejam em forma, sejam bem magrinhas ou tenha tamanho médio. O decote nesse formato pode engordar visualmente uma noiva que já tem a estrutura grande. Além disso, o tomara-que-caia também é um pouco desconfortável, por poder ficar escorregando a noite/dia todo.

Os modelos que possuem algum tipo de amarração ou alça sobre os ombros ou atrás do pescoço costumam ser boas opções, pois garantem sustentação aos seios grandes, médios ou pequenos, o que proporciona muita segurança para a noiva. Para quem tem os seios grandes, o mais adequado é investir nos decotes bem firmes, como os redondos ou quadrados.

As saias precisam ser compatíveis com o seu corpo também. Os modelos estilo “sereia”, que são mais ajustados na silhueta e abrem a saia próximo aos joelhos, são mais indicados para mulheres que estejam com o corpo malhado e em dia com a balança. Já os modelos com saias rodadas, como as em tule, pode ser mais usadas por mulheres com qualquer tipo de corpo, pois o volume do vestido faz uma ilusão de óptica sobre a sua silhueta.




Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion