-

Como Evitar o Escurecimento das Axilas

Causas e prevenção do escurecimento das axilas

A beleza das mulheres vai muito além das roupas e maquiagens, são muitos os cuidados que tomamos diariamente para garantir que a nossa aparência estará sempre bonita e saudável. Entre os rituais de beleza estão arrumar os cabelos, fazer as unhas, atualizar a depilação e muito mais. Por falar em depilação, além de termos de cuidar de deixá-la sempre em dia, ainda temos de cuidar da pele na região depilada, porque, geralmente, ela tende a ficar escurecida.

Pois é, este é um problema que afeta todas as mulheres, a região das axilas pode ficar com aparência escurecida devido a uma alteração hormonal, sudorese, atrito com as roupas, obesidade, alergia aos desodorantes e também a depilação. Os métodos de depilação mais agressivos são grandes vilões no assunto, entre eles a cera quente e lâmina. A cera quente pode deixar a pele escurecida, pois a temperatura a queima sem que você perceba e a lâmina, corta o fio e junto com ele retira finas camadas protetoras da pele, que a deixam mais suscetível ao aparecimento de manchas.

Para combater o problema é você pode começar utilizando um método de depilação menos agressivo, como o laser. Além disso, os produtos que você utiliza na região também são muito importante, escolha desodorantes que não contenham álcool em sua composição e, de preferência, que possuem substâncias clareadoras em sua fórmula.

Evitar o uso de certos tipos de tecidos também pode ajudar no combate ao escurecimento das axilas, geralmente os mais indicados para se deixar de lado são os sintéticos, como nylon, viscose, poliéster e outro.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion