-

Como usar um vestido camisola



Vestido camisola

Os vestidos são de novo uma tendência, use e abuse. Os vestidos da moda são geralmente um pouco curtos e chamam-se vestidos camisola. Aprenda a usar um vestido de camisola com confiança, com as sete dicas e truques mágicos, que apresentamos a seguir:
1. Usar o vestido camisola com meias

Pode manter as pernas nuas se quiser, mas se está frio o suficiente para usar um vestido camisola , é melhor usar collants. Não há que congelar ou ficar doente em nome da moda. Se o preto é muito básico para si, escolha meias de cor, meias texturizadas ou mesmo padronizadas. Contudo lembre-se que nada dá melhor o efeito de emagrecimento do que umas simples meias pretas.
2. Use o vestido camisola com um cinto

Tem um vestido camisola de malha? Quer adicionar definição ao seu look? Então, use um cinto! Um cinto ajuda a separar a metade superior da sua metade inferior, ajudando a fazer as curvas. Adicionar um cinto acentua as suas curvas de forma dramática. Nota: Tente coordenar a cor do seu cinto, com o vestido camisola e os seus sapatos.
3. Os detalhes internos

Se tem os famosos “pneus”, não se preocupe, pode usar o vestido de camisola com uma cinta por baixo. Ninguém vai notar! Agora para as mulheres que não são pesadas, mas que ficam ocasionalmente após o almoço com uma barriguita, algo por baixo para reduzir a barriga e para dar boa forma interior, irá fazer o truque.
4. Sapatos

Saltos são bons para o sex appeal, como eles adiciona altura e fica com uma aspeto mais delgado. Mas isso não significa que não possa usar sapato raso. Uma botas altas ficam excelentes com este tipo de vestido. Vale tudo com vestidos camisola, desde que não use tênis ou chinelos!
como usar um vestido camisola

como usar um vestido camisola
5. Acessórios

Peças com pérolas ou um brinco diamante, adequam-se melhor a vestidos camisola. Se o seu vestido camisola é feita de malhas grossas, manter os seus acessórios sutis. Longos colares de contas são sempre uma boa opção.
6. Carteira ou saco

Escolha sacos de ombro para este look casual e descontraído. Se estiver a usar um vestido camisola no trabalho, uma mochila irá adicionar sofisticação e estilo. Para festas à noite, escolha uma bolsa envelope em cores marcantes e padrões.
7. O que colocar por cima

Se está muito frio para vestir um vestido camisola sozinho, use um trench coat, ou um casaco de marinheiro. Evite malhas volumosas e escolha texturas macias e malhas finas. É mais fácil coordenar cores, se escolher tons neutros como cinza, castanho claro, creme, ou até mesmo preto. Não tenha medo de experimentar com outras cores. Violeta, por exemplo, também é uma boa escolha. Um vestido camisola é ultra-versátil, por isso, use e abuse deste esilo!


Fonte:mulheres Modernas

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion