-

Como Usar Vestido com Cinto


As roupas sem duvida faz toda a diferença em seu look, os cintos são um excelente complemento para as roupas, principalmente para uma peça que transita por todas as estações do ano, uma das peças que não podem faltar no guarda roupa de todas as mulheres, são os vestidos que confere instantaneamente o toque de bossa e charme que faltava ao visual.
Vestido com Cinto é uma parceria que dá certo e uma ótima opção para modificar o visual daquele vestido, onde vai deixar todas as mulheres muito mais sensual e delicada, dependendo do estilo de vestido escolhido.O vestido pode ser usado com diferentes acessórios, o que permite infinitas combinações de looks.

Confira algumas Dicas de como Usar Vestido com Cinto:

Em geral, todos os tipos de vestidos combinam com cintos; apenas atente para que ele não crie volumes extras, que podem contribuir para marcar possíveis gordurinhas localizadas, principalmente nas regiões da barriga e nas costas.

Para um visual descolado e moderno, invista em cinto diferenciados, podem ser grossos, finos ou em forma de faixa; em cores vibrantes, texturizados ou com detalhes de fivelas, metais e aplicações. Na hora de combinar, opte por vestidos lisos e de tons neutros, para o look não ficar exagerado.

O cinto fino é indicado para quem tem quadril estreito, pouca cintura, tronco curto e seios pequenos. Este tipo de cinto deve ser usado na altura dos quadris.

Se você possui um corpo tipo violão, com quadril largo, cintura fina e tronco mais longo, prefira os cintos também largos, e use-os sempre na altura da cintura. Já as mulheres de seios fartos, é recomendado usar o cinto na altura dos quadris.

Para não errar nunca, prefira usar os cintos com modelos de vestidos mais soltos, que combinam muito bem com a cintura marcada. Assim como os vestidos mais justos; ideais para usar ocasiões noturnas. Quem faz a linha mais romântica, pode optar pelos cintos com detalhes delicados, como laços.


Fonte:Dicas Legais

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion