-

Coque rosquinha – vídeos de passo a passo Os coques são penteados muito versáteis e que andam fazendo o maior sucesso nos salões de beleza. Você pode


Coque rosquinha – vídeos de passo a passo

Os coques são penteados muito versáteis e que andam fazendo o maior sucesso nos salões de beleza. Você pode escolher entre os vários estilos o mais adequado para comparecer ao evento ou ocasião que você tenha sido convidada. Os tipos mais básicos estão em alta, principalmente os coques altos. Já ouviu falar do coque rosquinha?

Isso mesmo, rosquinha, esse é o nome do novo tipo de coque que faz com os cabelos um penteado que imita o famoso “donut”, guloseima característica nos Estados Unidos. Para fazer esse tipo de coque que deixa um visual super elegante e sofisticando, servindo para formandas, noivas, debutantes e muitas outras ocasiões, você vai precisar de um produto que tem o formato de uma rosquinha.

Tudo bem, mas você não sabe onde encontrar esse produto e está morrendo de vontade de usar o coque rosquinha? Sem problemas, especialistas em assuntos relacionados aos cabelos já encontraram a solução. É possível fazer um donut com meia, isto mesmo, com um par de meias. Para isso você irá precisar de um par de meias, que terá a ponta do pé cortada.

Depois de cortar a ponta das meias você deve enrolá-lo, até formar uma rosquinha, igual ao produto comercializado para confecção do coque. Após enrolar o primeiro pé e formar a rosquinha, você coloca a segunda meia dentro da rosca e enrola por cima daquela que já está pronta, fazendo uma rosquinha maior.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion