-

Cortes de Cabelo 2013

Cabelos para o verão 2013 – cortes

As apostas para o verão 2013 já começam a gerar comentário antes mesmo do próprio inverno chegar. Todas as tendências para a estação mais quente do ano estão sendo antecipadas devido à sede de novidades que o público consumidor possui. O assunto em questão, agora, são os cortes de cabelo. Você sabe no que deve apostar? Curto ou longo, repicado ou reto?

É preciso, muitas vezes, lembrar que acima de tudo nós temos de escolher algo que combine com nossa personalidade e que nos faça sentimos bem. Não basta sair por aí copiando um monte de tendências se elas não têm nada a ver com o seu estilo ou gosto. Por isso, se você gosta do seu cabelo liso e longo, tudo bem, seja feliz. Mas lembre-se que as tendências estão por aí para atualizar seu visual sempre que desejar.

Agora, se você gosta mesmo é de radicalizar a aparência a cada nova aposta da moda, fique de olho nas novidades para o verão 2013, quem sabe alguma conquiste você. Há várias estações os fios mais curtos têm conquistado várias adeptas e no próximo verão eles tendem a continuar em alta. As medidas na altura dos ombros, conhecidos como “long bob” são uma ótima pedida, cabelos práticos, lindos e modernos. O bom é que o corte serve para quem tem cachos ou cabelos lisos.

Para as mulheres que sentem necessidade de um cabelo pouco mais longo, os médios são ideais. A medida já passa dos ombros, indo em direção ao meio das costas. Esse corte pode ser reto ou em camadas, o que fica lindo quando usado em cabelos ondulados, lembrando que esse também um modelo de cabelo que serve para as cacheadas e as lisas. Sendo adequado também para mulheres jovens e de meia idade.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion