-

Decote um ombro só As peças com recorte assimétrico no decote dão um toque de sensualidade e valorizam o colo feminino sem deixar o visual vulgar

Quem já conhece o decote um ombro só, sabe que o modelo fez muito sucesso entre as mulheres há algum tempo. Quem nunca ouviu falar, agora tem a oportunidade de experimentar, pois a moda está de volta em modelos mais modernos e tecidos variados.

Com alça fina, média ou larga, o decote um ombro só é uma opção que volta para deixar as roupas de verão mais bonitas. Seu recorte assimétrico traz um ar de sensualidade para o visual, mas sem deixar o look vulgar.

É indicado principalmente para mulheres que têm ombros retos, pois a modelagem ajuda a valorizar os braços. Mulheres de ombros largos devem prestar atenção para não deixar a produção muito desproporcional, pois roupas com decote um ombro só alongam o colo e o pescoço.

A peça com decote um ombro só, é do tipo que serve para qualquer ocasião e a qualquer hora do dia, seja em produções com blusas mais básicas e leves combinadas com o bom e velho jeans, como em vestidos estruturados, longos, mais fluídos ou até mesmo nos mais ajustados ao corpo para eventos elegantes.

Além de dar equilíbrio para a produção, o detalhe do decote assimétrico deixa a mulher mais feminina e cheia de charme quando usado de forma correta. Vale ressaltar que o decote chama bastante atenção para o colo, por isso, quem tem seios muito volumosos, braços gordinhos e barriga avantajada deve evitar em peças com decote assimétrico. Mas caso esse não seja o seu problema, vale a pena investir no modelito.
Dicas Relacionadas

Decotes: como usar?
Ombros à mostra
O vestido perfeito para o seu tipo de corpo
Vestidos de festa 2012

Uma das vantagens desse tipo de decote é servir como truque para disfarçar os quadris. Se quiser chamar ainda mais atenção, invista nos detalhes como babados, fivelas, tachas, franjas e outras aplicações na alça, ótima dica para as mulheres magras e com seios menores.

Para não ficar na dúvida e muito menos errar na hora de complementar a produção, a dica é apostar nos maxi brincos compridos e volumosos, de metal ou pedras coloridas, sempre em harmonia com o restante do visual.

Para não esconder o decote e muito menos deixar o look muito carregado, deixe o pescoço à mostra e evite usar colares, prefira investir nas pulseiras e anéis. Outra dica de como usar decote um ombro só é abusar dos penteados com os fios presos, seja uma trança embutida, lateral, rabo de cavalo ou o clássico coque sempre que apostar na peça. Eles dão um charme extra ao look nos dias mais quentes e estão na moda.
Looks com decote um ombro só

Confira na galeria abaixo alguns looks com decote um ombro só compondo produções básicas e outras mais sofisticadas.


Fonte:Dicas De Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion