-

Denuncia jeans – Coleção Outono Inverno 2012

Denuncia Jeans – Coleção Inverno 2012

A Denuncia Jeans acaba de lançar a sua nova coleção para o inverno 2012. As criações da marca ganharam um designe mais sofisticado e acabamento com puro requinte, atendendo às exigências do público consumidor que, cada vez mais, busca conforto, elegância e qualidade em qualquer peça. O jeans é a preferência nacional e ninguém entende mais do assunto que a Denuncia.

Em sua nova coleção a marca segue todas as principais tendências da estação, entre elas o uso de peles fake e as cores características para o inverno 2012, como o bordô, amarelo mostarda, azul marinho, nude e preto. As modelagens estão mais modernas e focadas na valorização do corpo da mulher, enfatizando o lado sensual que existem em todas nós.

O jeans para a próxima estação vem em cor neutra, basicamente, escuro com lavagem do tipo “destroyed”. Ele se apresenta assim nas calças skinnys, ótimas para serem combinadas com as botas de cano alto; nos coletes, que são uma das “it” peças das estação, principalmente os modelos forrados com peles que aparecem do interior para a gola; nas jaquetas tradicionais, que voltaram à moda; além dos demais artigos, como casaquetos e vestidinhos.

O jeans da Denuncia é pensado para um público jovem, antenado, descolado, moderno, com sede de novidades, para aquelas pessoas que fazem o mundo da moda girar a cada momento, incentivando a criação de novas tendências e reinventando tudo aquilo que já temos.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion